Diversos

Análise do Umidificador de Ar GearBest

Olá jovens, tudo bem com vocês, eu sou Marco Macei, sejam bem-vindos ao meu blog. Há mais ou menos 6 meses comprei um umidificador de ar portátil no site da GearBest e vou falar um pouco sobre ele no post de hoje.

Caso alguém ainda não conheça, a GearBest é uma loja chinesa de produtos eletrônicos que não tem estabelecimento no Brasil, mas já conta com vários representantes aqui.

A loja ganhou fama no país por patrocinar, com seus produtos, vários Youtubers brasileiros, aliás foi assim que acabei conhecendo a empresa e adquirindo o umidificador de ar.

Umidificador de ar GearBest: portátil, barato e funcional

umidificador de ar GearBest portátil
Este umidificador é simples, pequeno e portátil, pode ser levado a qualquer lugar. O preço dele também é um excelente atrativo

O produto: Para começar a falar do produto, vou descrevê-lo com o máximo de detalhes possíveis. Trata-se de um umidificador portátil, como já disse, que possui um compartimento de água de 300 ml num formato de copo e uma tampa na cor azul igual ao da foto ilustrativa.

Ainda falando do interior do produto, ele possui um filtro do tamanho de uma caneta para purificar a água, bem simples mesmo.

Na tampa está localizado o botão de liga/desliga, um letreiro, que se ilumina para indicar que o umidificador está ligado, e o cabo de alimentação que deve ser usado em uma porta USB do seu computador ou notebook.

Preço, taxas e tempo de entrega: Com relação ao preço, eu paguei 34 reais, mais ou menos 10 dólares na época e não fui taxado, mas poderia ter sido, então fiquem atentos com relação a isso.

Umidificador de ar GearBest
Umidificador de ar GearBest: muito provavelmente este produto já pode estar fora de linha. Qualquer dúvida, me perguntem nos comentários

Quanto a entrega, demorou uns dois meses para chegar, tempo normal de um produto vindo da China. Na verdade, os produtos chineses até chegam rápido em nosso país, mas fica aguardando liberação por mais de um mês.

Uso do aparelho: Falando agora sobre o uso do umidificador de ar, deve ser colocado água filtrada no recipiente e depois de usá-lo, retirar totalmente o líquido para não proliferar bactérias, conforme informado pelo fabricante.

Não deve ser usado por um período muito longo por ser um produto simples e portátil, por isso é sensível e seu uso deve ser regulado.

Vale a pena comprar: Vale a pena sim e ainda devo dizer que não me arrependi da compra, pois o produto umidifica sim, porém deve estar perto da pessoa por ser pequeno e não conseguir ter um alcance longo.

Antes de finalizar o artigo de hoje, gostaria de compartilhar com vocês um vídeo que fiz para o canal do blog no YouTube mostrando funcionamento e características do umidificador. Espero que gostem.


Indicação de Leitura:

Camiseta Destroyed: Vista-se Com Estilo e Atitude

Cabelo Coloridos para Homens


Este foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Siga as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!