Beleza Masculina

Resenha do Super Óleo 8 da Garnier Fructis

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje nós vamos ver a resenha de um óleo para cabelos que promete vários benefícios, eu estou falando do Super Óleo 8 da Garnier Fructis.

Hoje em dia, cuidar dos cabelos vai muito além do que só cortar periodicamente e lavar com um bom shampoo. Para deixar os fios com um aspecto mais bonito e saudável, a dica é usar produtos que visem reparar, nutrir e hidratar os fios de cabelo.

O produto: O Super Óleo 8 trata-se de um produto para cabelos da marca Garnier Fructis que conta com os óleos de Argan e Camélia como principais substâncias. É um óleo desenvolvido para trazer 8 benefícios para os fios e indicado para todos os tipos de cabelo.

Garnier Fructis Óleo Super 8

Com um perfume bem agradável, na medida certa, sua consistência é leve e não deixa os fios pesados e nem pegajosos. A embalagem é pratica com sua válvula spray e vem com 100ml de produto.

O que promete: A Garnier promete 8 benefícios em um só produto como selar as pontas e as fibras capilares, trazer brilho, maciez e controlar os frizz, desembaraçar os cabelos, nutrir e proteger contra as altas temperaturas (termoproteção).

O que cumpre: Usando o óleo da Garnier eu percebi meus cabelos mais macios e com um brilho muito mais intenso. Ele também controla os frizz como prometido e mantém os cabelos hidratados por mais tempo por selar as cutículas. Ou seja, ele cumpre com o que promete de forma bastante satisfatória.

Embalagem do super óleo 8 da Garnier

Como usar: Ele pode ser usado de três formas distintas – Antes de lavar os cabelos como pré-shampoo, para uma maior nutrição. Antes de escovar os cabelos, para proteger do calor e facilitar a escovação e, como finalizador após lavar os cabelos, que era como eu usava.

Onde comprar: O meu Super Óleo 8 eu comprei em uma perfumaria aqui na cidade onde moro, Mogi das Cruzes. Também é possível encontrá-lo em farmácias e supermercados espalhados por todo país.

Porém, não sei por qual motivo, este produto está muito difícil de encontrar nos pontos de venda, até se acha outros óleos desta mesma linha, mas este é o mais escasso. Espero que volte, pois é muito bom mesmo.

Cabelo com brilho e hidratado
Por coincidência, no dia desta foto eu tinha usado o óleo da Garnier nos cabelos. Reparem no brilho

Preço: Na época eu paguei quase 18 reais, porém agora eu vi à venda por 29 reais, aproximadamente. Acho que o aumento do valor se de por causa da dificuldade em se achar o produto.

Para ler mais artigos sobre produtos para cabelos e outros, vejam em: Beleza Masculina.

Preço do Óleo Super 8 da Garnier

Vale a pena: Mesmo estando mais caro do que quando comprei, sim, este óleo para cabelo vale a pena e ainda possui um alto custo-benefício. Inclusive, eu usei o meu por mais de um ano, pois rende bastante.

Como explicado acima, ele deixa um brilho intenso, controla o frizz, mantém a hidratação por mais tempo, dá pra substituir o leave-in por ele e sela as cutículas dos fios.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

PRÓS E CONTRAS DO RELAXAMENTO COM GUANIDINA

FACETA NOS DENTES: O QUE É? QUANTO PAGUEI?

RESENHA DA MÁSCARA MATIZADORA PLATA DA EMBELLEZE


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se vocês já usaram o Garnier Fructis Super Óleo 8 ou se conhecem outra marca igualmente boa.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!