Shampoo Tío Nacho Antiqueda Anti-idade | Resenha

Resenha shampoo Tío Nacho Antiqueda Anti-idade

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Para o post de beleza masculina de hoje, eu trouxe a resenha de um produto que promete estimular o crescimento dos fios de cabelo. Estou falando do Shampoo Tío Nacho Antiqueda Anti-idade.

Em se tratando de cabelo, o maior medo, tanto de homens quanto de mulheres, é justamente com a questão da queda dos fios e calvície. Para alguns, a possibilidade de perder os cabelos é assustadora e pode, até mesmo, afetar a autoestima da pessoa.

Por isso sempre buscamos produtos que possam trazer algum resultado, mesmo que discreto, mas de forma menos agressiva ou nociva para o nosso organismo. É aí que entram os shampoos, como o que veremos abaixo. Bora conferir?

 

Clique e saiba mais +

Resenha do Shampoo Tío Nacho Antiqueda Anti-idade

 

Shampoo Tío Nacho Antiqueda Anti
Frasco com Shampoo Tío Nacho Antiqueda

Para quais tipos de cabelos ele serve

O produto: indicado para todos os tipos de cabelo, o shampoo Tío Nacho, fabricado pela Genomma Laboratories Brasil, possui extratos de substâncias naturais em sua composição, como o alecrim, geleia real, jojoba, bardana, gérmen de trigo e outras.

Com uma ótima fragrância, bem agradável mesmo, lembra o cheiro de mel, bem como sua consistência amarela leitosa. A embalagem contém 415ml de produto, uma quantidade maior do que nos outros vendidos por aí.

Voltando a falar dos extratos naturais, o alecrim é reconhecido pelo processo de vasodilatação e estimulante do crescimento dos fios. O Aloe Vera recupera os fios e ainda os hidrata. E a geleia real também atua na reparação dos cabelos dando maior brilho a eles.

 

Shampoo Tío Nacho Antiqueda Anti
A cor e o perfume desse shampoo lembram o mel. Muito agradável e não irrita

Qual a proposta do Shampoo Tío Nacho Antiqueda

O que promete: basicamente, este produto promete estimular o crescimento, revitalizar o cabelo frágil que está quebrando, dar mais volume e força, além de nutrir os fios. Ou seja, é ideal para cabelos que necessitam reparar suas fibras.

O que cumpre: sem querer puxar o saco da marca, mas eu notei que os fios cresceram de forma mais acelerada do que o normal. Não houve um crescimento de novos fios, e sim os existentes que ficaram mais fortes e encorpados.

 

Cabelos danificados
Foto da descrição na embalagem do produto. Também pode ser encontrado no site tionacho.com.br

Como usar corretamente o shampoo Tío Nacho

Como usar: aqui não tem segredo. Molhar os cabelos e espalhar uma boa quantidade por toda a cabeça. Massagear o couro cabeludo para maximizar os benefícios do produto. Repetir o procedimento para melhores resultados. Evitar a água muito quente, porque aumenta a oleosidade.

Preço: os valores variam bastante. Se for comprado em loja física, pode sair entre 28 e 30 reais. O meu eu paguei 29,95. Por outro lado, eu encontrei por 23 reais na internet, mas lembrem-se que há o frete, que pode elevar o preço final e ficar até mais caro do que nas lojas.

 

Embalagem do Shampoo Tío Nacho
Este shampoo é ideal para quem está com os cabelos danificados ou deseja acelerar seu crescimento

Onde comprar: na verdade, o shampoo Tío Nacho Antiqueda não é tão fácil de ser encontrado nos estabelecimentos. Vejam nas perfumarias, pois foi onde eu comprei. Com relação aos sites é muito mais fácil, pesquisem nas principais drogarias e perfumarias.

Vale a pena: Com toda certeza, vale a pena sim. Apesar de ter um custo um pouco elevado, a quantidade compensa a compra, pois este shampoo dura bastante. Outro ponto positivo é o perfume dele. É muito bom e ainda fica nos cabelos mesmo horas após o banho.

Ele também limpa muito bem, sem ressecar os fios, e ainda deixa os cabelos com brilho intenso e muito maleáveis. Realmente, é um shampoo de excelente qualidade.

 

Não deixe de conferir:

Tratamento para Calvície: Conheça os tipos existentes

Iogurte Natural: Benefícios e como fazer

Métodos para mudar a cor dos olhos

 

Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 3 =

Go up