resenha shampoo richée

Resenha: Shampoo Argan e Ojon da Richée Professional

Olá cavalheiros, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje trago uma resenha de um shampoo Argan e Ojon da Richée que é de uma linha profissional de produtos para cabelos.

Eu comprei, já faz um bom tempo, a linha toda que inclui shampoo, condicionador de cabelo, máscara capilar e o leave-in. Mas o foco de hoje será o shampoo e aos poucos vou postando a resenha dos outros produtos.

 

shampoo argan e ojon da richeé
O shampoo argan e ojon da richée possui uma fragrância agradável e hidrata os fios com seus óleos nutritivos

 

Shampoo Argan e Ojon da Richée Professional

O produto: O shampoo da Richée é destinado para cabelos pós progressiva, mas nada te impede de usá-lo mesmo não tendo química nos fios. A consistência é boa, nem aguada e nem espessa demais.

E a principal característica deste produto é que ele possui os óleos de Argan e Ojon que são super nutritivos para os nossos cabelos. O óleo de ojon eu já abordei em outro post onde falei sobre suas características e propriedades e vou deixar o link no fim deste artigo.

 

Vantagens e desvantagens do Shampoo Argan e Ojon da Richée

Vantagens: Deixa o cabelo super macio e com brilho sem falar que o perfume do produto é muito bom. Mesmo suave a fragrância, dura muito mais tempo nos fios que as linhas mais comerciais.

Desvantagens: A única desvantagem que percebi foi em relação a embalagem, mais especificamente a tampa. Ela é daquelas que para abrir deve ser girada e o problema é que com o tempo vai ficando meio frouxa e, quando se aperta para retirar o produto, ele vaza por baixo da tampa.

 

shampoo argan e ojon da richée
Shampoo argan e ojon da richée proporciona cabelos macios e com brilho intenso

 

Quanto custa o Shampoo Argan e Ojon da Richée

Preço: Eu paguei aproximadamente R$18,00 no produto no site da Beleza na Web. Fique atento porque de vez em quando o produto fica indisponível, por isso, vou deixar o link da seção da Richée no site para caso alguém tenha interesse em comprar ou somente saber mais sobre o produto (Link Beleza na Web).

Onde comprar: O produto é vendido em sites como Americanas.com, Submarino, Zattini, Época Cosméticos e o já citado site da Beleza na Web. Em lojas físicas eu não encontrei. Acho que na cidade de São Paulo deve ter, mas aqui em Mogi das Cruzes, cidade onde moro, não.

Vale a pena comprar: Eu considero que sim, apesar de ser uma linha profissional, o preço é acessível e bem mais barato se comparado a outras marcas de linha profissional. O produto também costuma render bastante.

Dica de uso: Eu sempre lavo meu cabelo duas vezes com qualquer shampoo que eu use. Limpa muito mais e retira bem os resíduos que se acumulam durante o dia nos fios e no couro cabeludo.

 

Não deixe de conferir:

Nutrição Capilar com Óleo de Ojon

Modele seu cabelo com a escova Alisadora da GA.MA Italy

5 Cortes de cabelo masculino 2018

 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje aqui no Marco da Moda. Deixem aí nos comentários se curtiram essa resenha do Shampoo Argan e Ojon da Richée que eu fiz. Quero saber também qual shampoo vocês usam no dia a dia.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Olá, Eu sou Marco Macei, fundador do blog Marco da Moda. Atualmente moro na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Amo séries e as minhas preferidas são: Breaking Bad, Stranger Things, Game of Thrones e, mais atual, Altered Carbon. Adoro filmes de ficção científica, aventura e comédia. Quer me deixar feliz? Só me dar pipoca que já é o suficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *