Beleza Masculina

O shampoo Advance Techniques Antiqueda é bom?

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de beleza masculina de hoje, nós vamos ver mais uma resenha, mas desta vez, o produto escolhido é o shampoo Advance Techniques Antiqueda da Avon.

Quando vamos comprar um shampoo nos deparamos com uma infinidade de produtos nas prateleiras. Alguns tratam da caspa, outros visam hidratar os cabelos.

Há ainda aqueles que prometem fortalecer a fibra capilar para que o fio não se quebre, assim como o shampoo desta resenha. Será que ele é realmente bom? Bora conferir.

Shampoo antiqueda Advance Techniques

O produto: trata-se de um shampoo da linha Advance Techniques da Avon indicado para controlar a queda dos fios. Sua fórmula possui a tecnologia Arginine Force com queratina e extrato de bambu cujo objetivo é deixar os cabelos mais resistentes.

Contando com 200ml ou 400ml, a embalagem dele é bege claro perolado e a tampa flip não deixa desperdiçar produto.

Blog de moda masculina Mogi das Cruzes

O que promete: basicamente, a Avon promete que seu shampoo vai limpar os cabelos sem agredi-los e ainda controlar a queda dos fios quando relacionada à quebra.

Para quem não sabe a diferença entre queda e quebra, a queda é quando o fio cai inteiro, desde o bulbo, já a quebra ele se parte caindo em pedaços. Ou seja, esse shampoo da Avon vai evitar que o fio não quebre em partes.

Shampoo controle de queda Advance Techniques Avon
Consistência do produto em cor branco perolado

O que cumpre: sendo bastante sincero, ele cumpre com tudo o que promete, mas não de forma tão satisfatória. Limpa muito bem os cabelos, deixa um brilho legal, o cabelo fica mais forte e não quebra.

Contudo, os fios perdem completamente a maciez, ficam duros como se tivessem ressecados sem estar propriamente dito. E mesmo passando um bom condicionador, o cabelo não volta a ficar macio.

O que eu mais gostei neste shampoo foi o perfume dele. É suave e levemente mentolado, o que deixa uma sensação de refrescância muito agradável no couro cabeludo.

Embalagem do shampoo Antiqueda da Avon

Onde comprar: Para adquirir o produto, vocês podem fazer isto pelo site de vendas da Avon ou procurar uma revendedora em seu bairro e comprar por encomenda pela revista, como eu geralmente faço.

Preço: Eu paguei 5 reais no shampoo Advance Techniques da Avon, porém peguei na promoção da revista. Fica a dica, na revista costuma rolar umas promoções boas que, às vezes, não aparecem no site. E falando do site de vendas, na Avon Store o shampoo está saindo por 8,99 reais.

Vale a pena: Se for considerado somente a questão financeira, sim, vale muito a pena comprar o shampoo Advance Techniques. Por outro lado, se o fato dele deixar o cabelo sem maciez for um problema para vocês, a compra acaba não sendo tão interessante.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

EXERCÍCIOS FÍSICOS CAUSAM ESPINHAS NAS COSTAS?

RESENHA DO KIT DE PROGRESSIVA DA RICHÉE PROFESSIONAL

RESENHA: SHAMPOO ARGAN E OJON DA RICHÉE PROFESSIONAL


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se vocês já usaram o shampoo Advance Techniques da Avon e o que acharam dele.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!