Sabonete facial Garnier SkinActive é bom?

Sabonete facial Garnier SkinActive | Resenha

Olá, tudo bem com vocês? Sejam todos muito bem-vindos. Eu sou Marco Macei, fundador e editor deste blog, e estou feliz que estejam aqui. Pensando no artigo de hoje, resolvi trazer uma dica de produto para cuidar da pele: o sabonete facial Garnier SkinActive.

Existem diversas opções de produtos cuja finalidade é limpar o rosto. Alguns são mais baratos, outros possuem uma qualidade superior. Achar um que seja acessível e bom é complicado, mas não impossível, como veremos nesta resenha. Bora conferir?

Cuidados faciais: sabonete efeito matte da Garnier
Sabonete facial Garnier SkinActive para peles mistas a oleosas que apresentam brilho exagerado. Está libera seu uso até duas vezes ao dia

O produto: trata-se de um sabonete líquido destinado para limpeza do rosto fabricado pela empresa francesa Garnier, que existe há mais de cem anos no mercado de cosméticos. Contando com vitamina C em sua fórmula, este produto é indicado para peles mistas e oleosas.

Sua fragrância é levemente cítrica, bem suave mesmo, e apresenta uma consistência cremosa em cor branca perolada. A embalagem é em formato de bisnaga e contém 120g de produto que, de acordo com a fabricante, rende por volta de 360 usos (6 meses).

O que promete: a promessa é remover maquiagem, oleosidade e impurezas da face proporcionando uma sensação de pele limpa. Também promete reduzir marcas uniformizando e suavizando as imperfeições, além de matificar o rosto.

Blog de moda, beleza e estilo masculino
A consistência em creme faz bastante espuma no rosto, por isso uma pequena quantidade já basta para limpar a derme. Hidratar e aplicar protetor solar para completar os cuidados com a pele

O que cumpre: limpa muito bem, retirando toda a oleosidade como prometido, e cumpre com o efeito matte. A pele não fica com aparência oleosa, ou seja, some aquele brilho chato típico de peles lipídicas.

Com relação ao fato de reduzir marcas ou imperfeições da pele, eu ainda não percebi tal efeito. Pode ser que demande um pouco mais de tempo de uso, apesar que a vitamina C é reconhecida no combate às manchas e por sua capacidade de renovação celular.

Como usar: com o rosto previamente umedecido, depositar uma pequena quantidade do sabonete SkinActive nos dedos e ir passando no rosto em movimentos circulares até formar espuma. Pode-se usar esponjas ou escovas faciais para maximizar o processo de limpeza.

Resenha sabonete facial Garnier SkinActive efeito matte
A Garnier informa na embalagem que seus produtos não são testados em animais, o que é bom para todo o planeta

Preço: eu paguei aproximadamente 24 reais nele, e nos sites de vendas online está saindo na casa dos 25 reais. Pesquisando pela internet, achei mais em conta na loja virtual da Beleza na Web, por volta de 23 reais, até a presente data.

Onde comprar: disponível em vários estabelecimentos, o sabonete facial Garnier SkinActive pode ser comprado em perfumarias, drogarias, sites de cosméticos e outros. O meu eu adquiri na Droga Raia aqui da minha cidade, em Mogi das Cruzes.

Vale a pena: posso firmar com toda certeza que sim, o sabonete facial Garnier SkinActive é um produto que vale muito a pena incluir em nossa rotina de cuidados faciais. Ele limpa muito bem a pele por um valor bastante acessível, portanto, tem um excelente custo-benefício e um alto rendimento.


SUGESTÃO DE LEITURA DO BLOG:

QUAL É O SABONETE IDEAL PARA LAVAR O ROSTO DIARIAMENTE?

MÁSCARA NEGRA FACIAL CLEARSKIN DA AVON

ESPONJA DE CELULOSE SANTA CLARA | RESENHA


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês realmente tenham gostado. Caso ainda possuam qualquer dúvida, deixar a pergunta abaixo que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Ajudem o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones do lado direito da tela. Um abraço a todos e até a próxima.

Deixe uma resposta