Sabonete de enxofre Granado para as espinhas

Sabonete de enxofre Granado para acnes

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Para o post de hoje, nós vamos conferir um produto simples, mas que é muito bom para controlar a oleosidade e as espinhas, eu estou falando do sabonete de enxofre Granado.

Existem diversos produtos para controlar e combater as acnes do rosto e do corpo. Alguns são realmente bons, outros nem tanto. Há aqueles que são caros e tem também os que são acessíveis.

Agora, encontrar um que seja bom e barato ao mesmo tempo é uma tarefa bem complicada, mas eu posso garantir que este produto existe e vamos ler sobre ele no texto abaixo. Bora conferir?

Clique e saiba mais +

Sabonete de enxofre Granado para combater acnes nas costas e no rosto

Sabonete para cravos e espinhas da Granado

O produto: trata-se de um sabonete em barra desenvolvido especialmente para peles acneicas e oleosas. Este sabonete da Granado, mesma fabricante do famoso Phebo, possui enxofre em sua fórmula numa concentração a 7%.

Ele tem uma coloração amarela forte e um odor bem característico do enxofre que, a propósito, tem propriedades anti-inflamatórias, adstringentes e antibacterianas. Com relação ao rendimento, costuma durar por volta de uns 2 meses de uso diário.

O que promete: de forma bastante simples, a Granado promete dois benefícios com este sabonete: auxiliar no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo. Sim, ele pode ser usado na cabeça também.

Sabonete de enxofre Granado para espinhas
O sabonete de enxofre da Granado é indicado para tratar as acnes do rosto e de outras partes do corpo, como as costas

O que cumpre: eu uso esse sabonete de enxofre Granado há anos e posso afirmar, com toda certeza, que ele cumpre com tudo o que promete. Mantém a pele com a oleosidade mais controlada e ainda ajuda a minimizar o aparecimento de novas inflamações na pele: as temidas espinhas.

A desvantagem deste sabonete é o cheiro forte do enxofre, principalmente porque gruda na toalha de banho. Apesar de quase desaparecer totalmente após alguns minutos, desodorantes, perfumes e cremes hidratantes são fundamentais para mitigar o mau odor que o produto deixa na pele.

Produto barato para espinhas

Onde comprar: outra vantagem que eu não comentei acima é a facilidade em encontrar este sabonete à venda. Ele pode ser comprado em drogarias, perfumarias, supermercados ou qualquer estabelecimento que trabalhe com produtos de higiene pessoal.

Preço: o valor pode variar conforme o vendedor, mas no geral ele sai em torno de 6 reais, aproximadamente. Eu tenho o hábito de comprar em farmácia, pois é onde sempre acho mais em conta.

Vale a pena: além dos benefícios citados acima, o sabonete de enxofre Granado limpa muito bem a pele, rende bastante e tem um alto custo-benefício. Vale a pena comprar sim, até porque, se fosse o contrário, eu não estaria fazendo uso dele há tantos anos.

Por que e como eu uso?

Como cuidar das espinhas nas costas
Eu uso o sabonete de Granado nas costas e diminui bastante as espinhas do local

Eu comecei a usar este sabonete de enxofre porque faz anos que tenho problemas com acne, porém eu comprei para passar nas costas e não no rosto. Bom, o resultado foi tão incrível que nem me lembro mais quando foi a primeira compra. Ele diminui bastante as inflamações nesta região, por isso, não vivo sem.

Eu costumo aplicar diariamente durante o banho. Com as mãos molhadas, eu faço bastante espuma com o produto e passo nas costas em movimentos circulares, quando é possível, é claro.

Dica: guardem o sabonete dentro de uma saboneteira para manter as propriedades e a qualidade dele por um período maior de tempo.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

EXERCÍCIOS FÍSICOS CAUSAM ESPINHAS NAS COSTAS?

ESCOVA PROGRESSIVA: PRÓS E CONTRAS DESTE ALISAMENTO

TRATAMENTO PARA CALVÍCIE: CONHEÇAM OS TIPOS EXISTENTES


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − 7 =

Go up