Escova de massagem e limpeza facial Belliz

Resenha da escova de limpeza facial da Belliz

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje resolvi trazer a resenha de outra escova que gosto muito. É a escova de limpeza facial da Belliz.

Mais uma escova facial para a minha coleção e esta é a segunda que faço a resenha aqui no blog (já tenho uma terceira). Sempre busco novidades para manter a pele limpa e isso tem trazido inúmeros benefícios.

Graças a este hábito, há quatro meses não sai uma espinha sequer no meu rosto, quem leu o post onde conto minha experiência com o Roacutan sabe da minha saga com as acnes. Pois bem, sem mais enrolação, vamos ao que interessa.

Escova de massagem e limpeza da Belliz

O produto: Trata-se de uma escova de limpeza e massagem facial com cabo de plástico transparente e cerdas macias feitas de nylon. Possui uma proteção para as cerdas em material resistente e a embalagem é bastante simples.

O que promete: Ao ler a embalagem do produto, nela está descrito que esta escova da Belliz é indicada para massagem e limpeza facial, ou seja, não promete muita coisa, até porque é um utensílio bem simples.

Escova Belliz para limpar o rosto

O que cumpre: Na minha opinião, a escova de limpeza facial da Belliz cumpre com tudo o que promete e mais um pouco. Além de massagear o rosto enquanto a usamos, ela limpa a pele muito bem.

Porém, notei que esta escova tem poder de esfoliação um pouco forte, mesmo tendo cerdas macias, e consegue remover as células mortas de forma realmente eficaz.

Escova de limpeza facial da Belliz

Dica de uso: Com o rosto e a escova já umedecidos, aplique um sabonete ou gel facial de limpeza diretamente nela. Passe por toda a face em movimentos circulares e depois enxágue. Seque o rosto e finalize com um bom hidratante e/ou protetor solar.

Como esta escova esfolia o rosto, eu indico usá-la em dias alternados, ou em menor frequência se a pele de vocês for fina ou sensível.

Escova facial de limpeza da Belliz

Preço: Eu paguei, como vocês puderam ver na foto, 9,90 reais. Não sei informar se o valor é o mesmo em outras lojas. Na internet achei por 10,90 reais, mas lembrando tem que pagar o frete.

Onde comprar: A minha eu comprei na perfumaria Sumirê aqui em Mogi das Cruzes, mas também está a venda em outras lojas. Na internet, encontrei no site da Americanas e no Mercado Livre por um preço muito mais elevado.

Vale a pena: Com certeza, sim. Esta escova de limpeza facial da Belliz limpa o rosto muito bem e ainda remove as células mortas, mantendo a pele jovem por mais tempo. Contudo, se usada com muita frequência, pode deixar o rosto sensível.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

POR QUE OS VÍDEOS DE EXTRAÇÃO DE CRAVOS FAZEM TANTO SUCESSO?

RESENHA: CREME DE LIMPEZA TIMEWISE 3 EM 1 DA MARY KAY

CUIDADOS FACIAIS: ESCOVA DE LIMPEZA FACIAL DA CHINA


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários o que vocês acharam da escova de limpeza facial da Belliz ou se já usam outra tão boa quanto para indicar.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Olá, Eu sou Marco Macei, fundador do blog Marco da Moda. Atualmente moro na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Amo séries e as minhas preferidas são: Breaking Bad, Stranger Things, Game of Thrones e, mais atual, Altered Carbon. Adoro filmes de ficção científica, aventura e comédia. Quer me deixar feliz? Só me dar pipoca que já é o suficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *