marcas de acne

Resenha: Redutor de marcas de acne Clearskin da Avon

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje, resolvi trazer mais uma resenha de um produto da Avon: o Redutor de Marcas de Acne da linha Clearskin.

Se você está a procura de um produto bom que realmente funcione, vale a pena conferir abaixo. Claro que existem muitas marcas com propostas tão eficiente quanto, mas quando se fala em qualidade e benefícios com certeza o Redutor de marcas de acne Clearskin da Avon no meu ponto de vista é superior.

Redutor de marcas de acne Clearskin da Avon

O produto: Trata-se de uma loção cosmética facial que tem como principal ingrediente ativo o ácido salicílico na concentração de 2% que promove uma esfoliação química, removendo células mortas e renovando a pele.

A fórmula ainda contém o ácido glicólico, que é muito utilizado no ramo da estética para a redução de manchas na pele.

A textura do produto é bem líquida, o que não me agradou muito, poderia ser um pouco mais densa, e a cor é branca. A fragrância desse redutor de marcas de acne é bem suave.

Quanto a embalagem, ela é bem prática e simples, contém muitas informações impressas sobre o produto e possui 50ml de loção cosmética.

redutor de marcas de acne da avon

Melhora a textura da pele

O que promete: De acordo com a descrição da embalagem, o produto promete melhorar a textura da pele deixando-a mais suave e macia já nos primeiros dias de uso.

Após duas semanas, usando o produto três vezes por semana, uniformiza o tom da pele e a deixa com aparência mais renovada.

Por último, após quatro semanas de uso regular, reduz visivelmente a aparência das marcas de acne.

O que cumpre: O que eu percebi ao usar o produto foi uma pele mais macia, bonita e com tom mais uniforme. Deixou, inclusive, com uma aparência mais saudável.

Melhora a cicatrização de acnes e espinhas

Quanto ao fato de melhorar a aparência das marcas de acne (cicatrizes de erupções e espinhas) do rosto, eu vi um resultado muito sutil neste aspecto. Entretanto, notei outros benefícios, que não foram detalhados na embalagem, e vou relatá-los a seguir.

Eu sempre passava a loção à noite antes de dormir. Quando acordava e lavava o rosto para retirar o produto, notava que diminuía bastante a oleosidade da pele, além de deixar os poros bem menos dilatados.

Marco Macei fundador do blog

Baixo preço e excelentes resultados

Preço: Eu paguei apenas 12 reais nesse redutor de marcas de acne da Avon. Mas dependendo do mês pode estar mais barato ou mais caro. Eu já cheguei a ver até por 9 reais.

Onde comprar: Infelizmente, os produtos da Avon não podem ser comprados em qualquer loja ou site. Para adquirir qualquer produto da marca, só será possível por meio de uma consultora ou no site próprio.

Vale a pena: Com certeza. Eu não esperava muito do produto, mas acabei me surpreendendo, pois, mesmo notando pouquíssima redução nas marcas de acne, o produto se mostrou eficaz e com vários benefícios, o que faz dele uma ótima compra e de elevado custo-benefício.

Um fato curioso, não relatado acima, foi que eu estava com uma espinha daquelas internas bem inflamada e em apenas duas semanas de uso do produto, a inflamação diminuiu muito, acelerando o processo de cicatrização dela.

Para saber mais sobre como melhorar cicatrizes de espinha, veja em: Microagulhamento e Dermaroller: riscos e polêmicas

Não deixe de conferir:

5 Dicas para evitar cravos e espinhas

Gel Clearskin da Avon: Pele seca e sem acne

Pore Penetrating: Esfoliante da Avon para combater cravos e espinhas

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e deixem aí nos comentários qual produto vocês usam para reduzir as marcas de acne.

Não deixe de conferir outros assuntos aqui no Marco de Moda. Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Olá, Eu sou Marco Macei, fundador do blog Marco da Moda. Atualmente moro na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Amo séries e as minhas preferidas são: Breaking Bad, Stranger Things, Game of Thrones e, mais atual, Altered Carbon. Adoro filmes de ficção científica, aventura e comédia. Quer me deixar feliz? Só me dar pipoca que já é o suficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *