Resenha do protetor solar Nivea Sun Protect e Hidrata

Nivea Sun Protect e Hidrata

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje eu resolvi trazer a resenha do protetor solar Nivea Sun Protect e Hidrata que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo.

É fundamental proteger a pele dos raios solares, pois de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD – todo ano surgem aproximadamente 180 mil novos casos de câncer de pele no pais, o que representa 33% dos casos desta doença.

Pessoas com a pele mais clara ou com predisposição genética para este tipo de doença (investigar em parentes próximos) devem ter atenção redobrada e sempre usar um bom protetor solar ao se expor ao sol.

Protetor solar Nivea para rosto e corpo

O produto: O Nivea Sun Protect e Hidrata trata-se de um protetor solar com fator de proteção 50 que protege a pele dos raios ultravioletas e ainda hidrata, pois possui Pantenol em sua fórmula.

Pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto e sua consistência é bem fluída sendo fácil a aplicação. A embalagem possui 200ml de produto, o que é bastante quando comparamos com outros protetores do mercado.

Protetor solar da Nivea
Consistência do produto

O que promete: Basicamente, o Nivea Sun promete alta proteção contra os raios UVA e UVB, hidratação prolongada, resistência à água, prevenir as queimaduras solares e o envelhecimento da pele causado pela exposição ao sol.

O que cumpre: Usando o produto por alguns dias, percebi que ele protege muito bem a pele dos raios solares e ainda dá uma boa hidrata, como mencionado. Ou seja, ele cumpre com o que promete.

Onde comprar: O protetor solar da Nivea pode ser encontrado em perfumarias, lojas de departamento e drogarias. Também pode ser comprado pela internet em sites como Americanas, Mercado Livre e outros.

Nivea Sun melhor protetor solar do mercado
Usem protetor solar todos os dias e não só na praia ou piscina

Preço: Eu paguei aproximadamente 45 reais no kit que veio o Nivea Sun Kids junto e a compra foi realizada na Droga Raia. Foi o menor valor que encontrei, pois em outros estabelecimentos chegava a custar até 80 reais.

Vale a pena: Analisando o custo-benefício, eu posso dizer que vale a pena sim comprar este produto. Ele não deixa a pele esbranquiçada como outros protetores, porém o rosto fica com um brilho bem chato, como se tivesse com a pele oleosa (foto).

Protetor solar para as manchas da pele
Meu rosto com o protetor solar Nivea Sun

Para usar em casa não tem problema algum, mas para sair já fica bem estranho. O que pode ser feito para contornar isto é passar um pó translúcido com efeito matte na pele.

Outra desvantagem é que, apesar da fragrância ser agradável, ela é forte e incomoda um pouco, principalmente para quem tem rinite como eu.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

FOLICULITE NA BARBA: COMO EVITAR

FACETA NOS DENTES: O QUE É? QUANTO PAGUEI?

TRIBULUS TERRESTRIS: MAIOR MASSA MUSCULAR E LIBIDO


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se já usaram o protetor solar Nivea Sun Protect e Hidrata ou qual é o preferido de vocês.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito − dois =

Go up