Beleza Masculina

Resenha do protetor solar Nivea Sun Protect e Hidrata

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje eu resolvi trazer a resenha do protetor solar Nivea Sun Protect e Hidrata que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo.

É fundamental proteger a pele dos raios solares, pois de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD – todo ano surgem aproximadamente 180 mil novos casos de câncer de pele no pais, o que representa 33% dos casos desta doença.

Pessoas com a pele mais clara ou com predisposição genética para este tipo de doença (investigar em parentes próximos) devem ter atenção redobrada e sempre usar um bom protetor solar ao se expor ao sol.

Protetor solar Nivea para rosto e corpo

O produto: O Nivea Sun Protect e Hidrata trata-se de um protetor solar com fator de proteção 50 que protege a pele dos raios ultravioletas e ainda hidrata, pois possui Pantenol em sua fórmula.

Pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto e sua consistência é bem fluída sendo fácil a aplicação. A embalagem possui 200ml de produto, o que é bastante quando comparamos com outros protetores do mercado.

Protetor solar da Nivea
Consistência do produto

O que promete: Basicamente, o Nivea Sun promete alta proteção contra os raios UVA e UVB, hidratação prolongada, resistência à água, prevenir as queimaduras solares e o envelhecimento da pele causado pela exposição ao sol.

O que cumpre: Usando o produto por alguns dias, percebi que ele protege muito bem a pele dos raios solares e ainda dá uma boa hidrata, como mencionado. Ou seja, ele cumpre com o que promete.

Onde comprar: O protetor solar da Nivea pode ser encontrado em perfumarias, lojas de departamento e drogarias. Também pode ser comprado pela internet em sites como Americanas, Mercado Livre e outros.

Nivea Sun melhor protetor solar do mercado
Usem protetor solar todos os dias e não só na praia ou piscina

Preço: Eu paguei aproximadamente 45 reais no kit que veio o Nivea Sun Kids junto e a compra foi realizada na Droga Raia. Foi o menor valor que encontrei, pois em outros estabelecimentos chegava a custar até 80 reais.

Vale a pena: Analisando o custo-benefício, eu posso dizer que vale a pena sim comprar este produto. Ele não deixa a pele esbranquiçada como outros protetores, porém o rosto fica com um brilho bem chato, como se tivesse com a pele oleosa (foto).

Protetor solar para as manchas da pele
Meu rosto com o protetor solar Nivea Sun

Para usar em casa não tem problema algum, mas para sair já fica bem estranho. O que pode ser feito para contornar isto é passar um pó translúcido com efeito matte na pele.

Outra desvantagem é que, apesar da fragrância ser agradável, ela é forte e incomoda um pouco, principalmente para quem tem rinite como eu.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

FOLICULITE NA BARBA: COMO EVITAR

FACETA NOS DENTES: O QUE É? QUANTO PAGUEI?

TRIBULUS TERRESTRIS: MAIOR MASSA MUSCULAR E LIBIDO


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se já usaram o protetor solar Nivea Sun Protect e Hidrata ou qual é o preferido de vocês.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!