Resenha: Pomada modeladora efeito matte da Cless

pomada modeladora efeito matte da cless

Olá cavalheiros, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje vamos ver mais uma resenha, só que desta vez o produto escolhido é a pomada modeladora Charming da Cless.

O produto: Trata-se de uma pomada modeladora da Cless de nome Charming com efeito matte, fixação extra forte e proteção UV. A consistência é bem densa e a fragrância é bastante suave e agradável.

A embalagem na cor preta é prática e vem com tampa de rosca. Para que vocês não se confundam, as letras da embalagem vêm na cor cinza, pois de acordo com as características das pomadas modeladoras desta linha, a cor das letras muda.

Indicação: Para criar penteados mais elaborados, como texturas e arrepiados, ou somente alinhar os fios.

O que promete: A pomada promete penteados fáceis e com fixação extra forte, além do efeito matte (seco). Também promete não deixar resíduos ou gordura nos fios.

Charming pomada modeladora

O que cumpre: Como prometido pela marca, o poder de fixação é bem forte mesmo, por isso, ao passar nos cabelos costuma secar rápido. Ela possui efeito matte, o que deixa os fios com um aspecto seco diferente dos géis que deixam com efeito de molhado.

O fabricante informa que não deixa gordura ou resíduos. Quanto a isto, gordura não deixa mesmo, mas fica com resíduos nos fios, até porque o produto está nos cabelos.

Uma característica que eu notei, já que eu a uso há mais de um ano, é que os cabelos não ressecam como os géis costumavam fazer. Outro ponto relevante é que não pesa nos fios, por isso, não prejudica o penteado.

Tempo de duração: Para quem tem cabelo curto ou médio, esta pomada pode render uns três meses ou mais, se usada todos os dias. Para mim, que não uso diariamente, costuma render quase o ano todo.

Preço: Eu paguei 25 reais numa perfumaria aqui da minha cidade, mas dependendo da loja, pode sair até um pouco mais barata, ou mais cara.

pomada modeladora da cless

Onde comprar: Esta pomada modeladora pode ser encontrada em perfumarias, drogarias e sites na internet como Americanas e Men’s Market.

Vale a pena: Vale muito a pena. A pomada possibilita fazer penteado arrepiado ou mais alinhado e, quando comparada com outras pomadas vendidas no mercado, ela possui um custo-benefício muito bom.

Dica de uso: Quando pentear ou prender os cabelos para trás e ficar os frizz, passe um pouco de pomada que vai disfarçar (tirar) esses fios rebeldes. Essa sugestão é para os homens que têm os cabelos curtos ou compridos e para as mulheres também.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

RESENHA: CHAPINHA NANO TITANIUM BABYLISS PRO MINI

MODELE SEU CABELO COM A ESCOVA ALISADORA DA GA.MA ITALY

5 DICAS PARA EVITAR O SURGIMENTO DA CASPA


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e deixem aí nos comentários qual pomada modeladora vocês usam para finalizar o penteado.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 2 =

Go up