pomada modeladora efeito matte da cless

Resenha: Pomada modeladora efeito matte da Cless

Olá cavalheiros, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje vamos ver mais uma resenha, só que desta vez o produto escolhido é a pomada modeladora Charming da Cless.

O produto: Trata-se de uma pomada modeladora da Cless de nome Charming com efeito matte, fixação extra forte e proteção UV. A consistência é bem densa e a fragrância é bastante suave e agradável.

A embalagem na cor preta é prática e vem com tampa de rosca. Para que vocês não se confundam, as letras da embalagem vêm na cor cinza, pois de acordo com as características das pomadas modeladoras desta linha, a cor das letras muda.

Indicação: Para criar penteados mais elaborados, como texturas e arrepiados, ou somente alinhar os fios.

O que promete: A pomada promete penteados fáceis e com fixação extra forte, além do efeito matte (seco). Também promete não deixar resíduos ou gordura nos fios.

Charming pomada modeladora

O que cumpre: Como prometido pela marca, o poder de fixação é bem forte mesmo, por isso, ao passar nos cabelos costuma secar rápido. Ela possui efeito matte, o que deixa os fios com um aspecto seco diferente dos géis que deixam com efeito de molhado.

O fabricante informa que não deixa gordura ou resíduos. Quanto a isto, gordura não deixa mesmo, mas fica com resíduos nos fios, até porque o produto está nos cabelos.

Uma característica que eu notei, já que eu a uso há mais de um ano, é que os cabelos não ressecam como os géis costumavam fazer. Outro ponto relevante é que não pesa nos fios, por isso, não prejudica o penteado.

Tempo de duração: Para quem tem cabelo curto ou médio, esta pomada pode render uns três meses ou mais, se usada todos os dias. Para mim, que não uso diariamente, costuma render quase o ano todo.

Preço: Eu paguei 25 reais numa perfumaria aqui da minha cidade, mas dependendo da loja, pode sair até um pouco mais barata, ou mais cara.

pomada modeladora da cless

Onde comprar: Esta pomada modeladora pode ser encontrada em perfumarias, drogarias e sites na internet como Americanas e Men’s Market.

Vale a pena: Vale muito a pena. A pomada possibilita fazer penteado arrepiado ou mais alinhado e, quando comparada com outras pomadas vendidas no mercado, ela possui um custo-benefício muito bom.

Dica de uso: Quando pentear ou prender os cabelos para trás e ficar os frizz, passe um pouco de pomada que vai disfarçar (tirar) esses fios rebeldes. Essa sugestão é para os homens que têm os cabelos curtos ou compridos e para as mulheres também.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

RESENHA: CHAPINHA NANO TITANIUM BABYLISS PRO MINI

MODELE SEU CABELO COM A ESCOVA ALISADORA DA GA.MA ITALY

5 DICAS PARA EVITAR O SURGIMENTO DA CASPA


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e deixem aí nos comentários qual pomada modeladora vocês usam para finalizar o penteado.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Deixe uma resposta