Perfume Tharros da Korres: Sinta-se com um deus grego
Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje eu trago a primeira resenha de um perfume masculino, o escolhido é o perfume Tharros da Korres.
Antes de irmos a resenha de fato, gostaria de contar um pouco sobre a empresa Korres e seu produto. Ela foi fundada em 1996 por George Korres na Grécia e tem como filosofia usar o máximo de substâncias orgânicas naturais em seus produtos.
Quanto ao nome do perfume, “Tharros” significa coragem em grego e foi inspirado no deus da guerra, Ares. Aliás, os perfumes masculinos desta linha sempre fazem referência aos deuses da mitologia grega. Legal, né.
O produto: Na verdade, trata-se de uma colônia desodorante (deo parfum) cuja principal substância é o lentisco, uma planta nativa da região do mediterrâneo que possui extrato aromático frutado e apimentado. Aqui no Brasil, ele é licenciado e produzido pela Avon.
A embalagem do perfume Tharros da Korres é feita em vidro, um pouco pesada, então cuidado para não deixar cair. O design é bem simples em formato de um cubo de cor marrom. E a válvula é do tipo spray.
Já a embalagem de papel também é marrom e traz várias informações sobre a origem do nome do produto e sua composição. Falando da composição, como já citado acima, ela é composta de 82,97% de sustâncias naturais.
Indicação de uso: De acordo com os sites especializados, o perfume Tharros da Korres é ideal para almoços e reuniões de trabalho ou aquele “date” com a pretendida.
Onde comprar: Vocês podem adquirir com uma consultora da Avon ou comprar pela internet. Os sites que vendem este perfume da Korres é a Beleza na Web, Época Cosméticos, o próprio site da marca e na Avon Store.
Preço: O valor nos sites varia entre 99 a 136 reais. Eu comprei o meu de 100 ml de uma consultora por 99 reais. Lembrem-se que, a compra pela internet tem que pagar o frete do produto.
Vale a pena: Sinceramente, eu acho que sim. O perfume Tharros da Korres tem uma fragrância muito agradável e não é forte demais, o que é um ponto positivo, na minha opinião. Eu tenho rinite e quando passo qualquer perfume costuma irritar bastante, o que não acontece com este produto da Avon.
Para mais dicas de beleza masculina (gromming), vejam em: Beleza Masculina.
Outro ponto que me chamou a atenção foi o tempo de duração dele. Uma das maiores reclamações quanto aos perfumes da Avon era exatamente no baixo tempo de fixação, algo que não ocorre com o Tharros, pois ele fixa bem na pele e dura razoavelmente.
INDICAÇÃO DE LEITURA:
USAR BONÉ DIARIAMENTE FAZ MAL AO COURO CABELUDO?
RECEITA CASEIRA DE ESFOLIANTE PARA O CORPO
SAÚDE: SUPLEMENTO VITAMÍNICO NC5 DA SANIBRAS
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se já usaram o perfume Tharros da Korres ou qual é o preferido de vocês.
Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!
Deixe um comentário
Exclusivamente para você