Perfume Tharros da Korres: Sinta-se com um deus grego

Perfume Tharros da Korres

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje eu trago a primeira resenha de um perfume masculino, o escolhido é o perfume Tharros da Korres.

Antes de irmos a resenha de fato, gostaria de contar um pouco sobre a empresa Korres e seu produto. Ela foi fundada em 1996 por George Korres na Grécia e tem como filosofia usar o máximo de substâncias orgânicas naturais em seus produtos.

Quanto ao nome do perfume, “Tharros” significa coragem em grego e foi inspirado no deus da guerra, Ares. Aliás, os perfumes masculinos desta linha sempre fazem referência aos deuses da mitologia grega. Legal, né.

O produto: Na verdade, trata-se de uma colônia desodorante (deo parfum) cuja principal substância é o lentisco, uma planta nativa da região do mediterrâneo que possui extrato aromático frutado e apimentado. Aqui no Brasil, ele é licenciado e produzido pela Avon.

Perfume da Korres Avon Tharros

A embalagem do perfume Tharros da Korres é feita em vidro, um pouco pesada, então cuidado para não deixar cair. O design é bem simples em formato de um cubo de cor marrom. E a válvula é do tipo spray.

Já a embalagem de papel também é marrom e traz várias informações sobre a origem do nome do produto e sua composição. Falando da composição, como já citado acima, ela é composta de 82,97% de sustâncias naturais.

Indicação de uso: De acordo com os sites especializados, o perfume Tharros da Korres é ideal para almoços e reuniões de trabalho ou aquele “date” com a pretendida.

Embalagens do perfume Tharros da Korres

Onde comprar: Vocês podem adquirir com uma consultora da Avon ou comprar pela internet. Os sites que vendem este perfume da Korres é a Beleza na Web, Época Cosméticos, o próprio site da marca e na Avon Store.

Preço: O valor nos sites varia entre 99 a 136 reais. Eu comprei o meu de 100 ml de uma consultora por 99 reais. Lembrem-se que, a compra pela internet tem que pagar o frete do produto.

Avon fabrica o perfume Tharros no Brasil

Vale a pena: Sinceramente, eu acho que sim. O perfume Tharros da Korres tem uma fragrância muito agradável e não é forte demais, o que é um ponto positivo, na minha opinião. Eu tenho rinite e quando passo qualquer perfume costuma irritar bastante, o que não acontece com este produto da Avon.

Para mais dicas de beleza masculina (gromming), vejam em: Beleza Masculina.

Outro ponto que me chamou a atenção foi o tempo de duração dele. Uma das maiores reclamações quanto aos perfumes da Avon era exatamente no baixo tempo de fixação, algo que não ocorre com o Tharros, pois ele fixa bem na pele e dura razoavelmente.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

USAR BONÉ DIARIAMENTE FAZ MAL AO COURO CABELUDO?

RECEITA CASEIRA DE ESFOLIANTE PARA O CORPO

SAÚDE: SUPLEMENTO VITAMÍNICO NC5 DA SANIBRAS


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se já usaram o perfume Tharros da Korres ou qual é o preferido de vocês.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − onze =

Go up