Perfume masculino importado: qual tem mais destaque?

Um bom perfume masculino importado dá um charme e traz aquela presença agradável. Claro que, para causar essa impressão, é necessário escolher uma boa fragrância, que tenha qualidade e transmita um pouco da personalidade de quem está usando.

Vale lembrar que perfume é algo muito pessoal. Mas que tal se inspirar nos mais famosos para escolher o aroma certo para você e, quem sabe, torná-lo sua marca registrada?

Conheça agora os best-sellers dos perfumes masculinos!

Clique e saiba mais +

Qual perfume masculino importado mais se destaca?

Entre os diversos aromas disponíveis, sempre vai ter um perfume masculino importado que se destaca e, por isso, ganha o gosto popular. Separei os mais procurados e vou dividir com você as principais características de cada um. Assim, quem sabe isso ajuda na sua escolha!

One Million — Paco Rabanne

Perfume importado One Million Paco Rabanne
Perfume masculino importado: One Million - Paco Rabanne

Essa famosa fragrância é ideal para homens competitivos e de personalidade forte. Foi lançado em 2008 e seu sucesso foi tanto que logo entrou para a lista dos mais vendidos no mundo.

Com notas de menta, tangerina, canela, couro e patchouli, possui um aroma inesquecível. O destaque fica para a embalagem dourada com um número de série gravado, remetendo a uma barra de ouro.

212 Vip Men — Carolina Herrera

Esse nome é famoso tanto na versão masculina quanto na feminina. O 212 tem um toque suave, com fragrância que remete aos aromas da hortelã, maracujá e vodka congelada.

É um perfume refrescante, mas ao mesmo tempo muito marcante e sedutor. Se você quer causar uma boa impressão em uma festa ou balada, essa é a escolha certa.

Ao final desta leitura, aproveite para ler outros artigos de grooming do blog.

CK One — Calvin Klein

Perfume CK One da Calvin Klein
Perfume importado CK One - Calvin Klein

O perfume unissex virou um clássico logo após seu lançamento, na década de 90. Com notas iniciais de limão, bergamota e mandarina, a fragrância traz uma sensação de limpeza e frescor. É a escolha ideal para homens discretos, que prezam pelo conforto e bem-estar.

Armani Code — Giorgio Armani

Esse perfume masculino importado faz pensar em elegância e poder, sendo que algumas mulheres dizem que cheira a “homem de terno”.

Se quer um aroma marcante e que funciona como uma assinatura pessoal , o Armani Code é a escolha ideal para você.

Polo Blue — Ralph Lauren

Polo Blue: perfume masculino importado mais vendido
Perfume Polo Blue - Ralph Lauren

O mais vendido dos perfumes da Ralph Lauren, o Polo Blue tem uma fragrância bem suave e refrescante, ideal para esportistas ou homens que preferem uma presença mais discreta.

É a escolha perfeita para o dia a dia e nos meses mais quentes. Seu aroma é composto de notas de tangerina, musk, hortelã e couro, misturando frescor e personalidade.

Tom Ford for Men — Tom Ford

Esse clássico é um musk amadeirado bem sóbrio e refinado, que combina muito bem com pessoas discretas, mas com personalidade marcante. É um floral tradicional, que mistura nuances de laranja, gengibre, tabaco, patchouli e musgo de carvalho.

Invictus — Paco Rabanne

Perfume Invictus Paco Rabanne masculino 100ml
Perfume Invictus - Paco Rabanne

Esse é um Eau de Toilette que mistura sensualidade e frescor, resultando em um aroma irresistível. O perfume combina madeira guaiac, patchouli, âmbar, folhas de louro e cascas de grapefruit, evocando a sensação de poder que os vitoriosos experimentam. Se você estiver prestes a enfrentar um grande desafio, essa é a escolha ideal para o dia.

Essas são algumas sugestões de perfumes para você começar a experimentar e escolher qual será a sua marca registrada. Que tal conferir mais opções, seja para uso próprio ou para presentear?

Lembre-se de que, para comprar um bom perfume masculino importado, é essencial contar com uma loja de confiança, que ofereça produtos originais a preços justos, reúna as melhores marcas e garanta uma entrega de qualidade!

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − nove =

Go up