Beleza Masculina

O Shampoo Anticaspa da Cimed é bom?

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Para o post de beleza masculina de hoje, eu trouxe a resenha de um produto que promete combater os sintomas da seborreia, eu estou falando do Shampoo Anticaspa da Cimed.

A caspa é algo que incomoda muita gente e pode até causar constrangimento, se ela cair na roupa escura ou ser aparente demais. Por isso é fundamental cuidar da saúde do couro como fazemos com nosso corpo.

Pensando nisso, que tal conferir tudo sobre o produto abaixo que promete tratar deste problema? Bora ver!

Shampoo Anticaspa de Cetoconazol da Cimed

Shampoo para combater a caspa
Shampoo anticaspa da Cimed é acessível e tem um bom rendimento

O produto: podendo ser usado em todos os tipos de cabelo, o shampoo da Cimed foi desenvolvido para tratar a dermatite seborreica do couro cabeludo, afinal contém Cetoconazol em sua fórmula. Essa doença cutânea, a seborreia, provoca descamação e vermelhidão na pele.

Para uso em adultos e contando com 100 ml de produto em sua embalagem, este shampoo tem uma consistência líquida com uma coloração rosada. A fragrância é bem leve e agradável também.

O que promete: usado principalmente para combater a caspa, um dos sintomas da seborreia, ele promete tratar o problema como um todo, já que o Cetoconazol é uma substância capaz de matar os fungos causadores da doença.

Cuidados com os cabelos
Ao lavar os cabelos com o shampoo, é possível sentir uma sensação de leveza, de cabeça bem limpa mesmo

O que cumpre: além de deixar os fios e o couro cabeludo bem limpos, senti diminuir a coceira na cabeça com o passar do tempo. Eu não tenho muita descamação, mas ficava vermelho e irritado, o que aliviou com o uso prolongado deste shampoo.

Preço: pesquisando na internet, os valores estão oscilando entre 18 e 22 reais. Eu paguei 33 reais em 3 unidades do produto, ou seja, acabou saindo por 11 reais cada um, pois estava na promoção.

Dermatite seborreica: shampoo anticaspa
O Cetoconazol é empregado no combate aos fungos causadores da caspa

Onde comprar: o shampoo anticaspa da Cimed é facilmente encontrado nas drogarias e farmácias. Eu comprei na Drogasil, mas há em outras lojas. Também é possível adquirir o produto através dos sites da internet.

Vale a pena: com um excelente custo-benefício, vale a pena comprar o shampoo anticaspa da Cimed sim. O couro da cabeça fica limpo, leve e com os sintomas da dermatite amenizados. Em comparação com outros shampoos com a mesma função, este tem um valor bastante acessível.

A única desvantagem deste tipo de shampoo é que os fios ficam duros, sem maleabilidade. Todos que usei deixam esta sensação. A minha dica é usar um condicionador, mas retirem o excesso de água e apliquem ele só nas pontas dos cabelos.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

SHAMPOO TÍO NACHO ANTIQUEDA ANTI-IDADE | RESENHA

COMO PROTEGER A PELE DO SOL: 5 MÉTODOS FÁCEIS

MITOS E VERDADES SOBRE QUEDA DE CABELO MASCULINO


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.