O Shampoo Anticaspa da Cimed é bom?

Shampoo anticaspa da Cimed

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Para o post de beleza masculina de hoje, eu trouxe a resenha de um produto que promete combater os sintomas da seborreia, eu estou falando do Shampoo Anticaspa da Cimed.

A caspa é algo que incomoda muita gente e pode até causar constrangimento, se ela cair na roupa escura ou ser aparente demais. Por isso é fundamental cuidar da saúde do couro como fazemos com nosso corpo.

Pensando nisso, que tal conferir tudo sobre o produto abaixo que promete tratar deste problema? Bora ver!

Clique e saiba mais +

Shampoo Anticaspa de Cetoconazol da Cimed

Shampoo para combater a caspa
Shampoo anticaspa da Cimed é acessível e tem um bom rendimento

O produto: podendo ser usado em todos os tipos de cabelo, o shampoo da Cimed foi desenvolvido para tratar a dermatite seborreica do couro cabeludo, afinal contém Cetoconazol em sua fórmula. Essa doença cutânea, a seborreia, provoca descamação e vermelhidão na pele.

Para uso em adultos e contando com 100 ml de produto em sua embalagem, este shampoo tem uma consistência líquida com uma coloração rosada. A fragrância é bem leve e agradável também.

O que promete: usado principalmente para combater a caspa, um dos sintomas da seborreia, ele promete tratar o problema como um todo, já que o Cetoconazol é uma substância capaz de matar os fungos causadores da doença.

Cuidados com os cabelos
Ao lavar os cabelos com o shampoo, é possível sentir uma sensação de leveza, de cabeça bem limpa mesmo

O que cumpre: além de deixar os fios e o couro cabeludo bem limpos, senti diminuir a coceira na cabeça com o passar do tempo. Eu não tenho muita descamação, mas ficava vermelho e irritado, o que aliviou com o uso prolongado deste shampoo.

Preço: pesquisando na internet, os valores estão oscilando entre 18 e 22 reais. Eu paguei 33 reais em 3 unidades do produto, ou seja, acabou saindo por 11 reais cada um, pois estava na promoção.

Dermatite seborreica: shampoo anticaspa
O Cetoconazol é empregado no combate aos fungos causadores da caspa

Onde comprar: o shampoo anticaspa da Cimed é facilmente encontrado nas drogarias e farmácias. Eu comprei na Drogasil, mas há em outras lojas. Também é possível adquirir o produto através dos sites da internet.

Vale a pena: com um excelente custo-benefício, vale a pena comprar o shampoo anticaspa da Cimed sim. O couro da cabeça fica limpo, leve e com os sintomas da dermatite amenizados. Em comparação com outros shampoos com a mesma função, este tem um valor bastante acessível.

A única desvantagem deste tipo de shampoo é que os fios ficam duros, sem maleabilidade. Todos que usei deixam esta sensação. A minha dica é usar um condicionador, mas retirem o excesso de água e apliquem ele só nas pontas dos cabelos.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

SHAMPOO TÍO NACHO ANTIQUEDA ANTI-IDADE | RESENHA

COMO PROTEGER A PELE DO SOL: 5 MÉTODOS FÁCEIS

MITOS E VERDADES SOBRE QUEDA DE CABELO MASCULINO


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 + vinte =

Go up