Modelos de calcinha must have

Confira os modelos de calcinha que toda mulher deve ter no seu guarda-roupa

As calcinhas são peças que fazem parte do dia a dia de toda mulher. Por isso, é sempre importante contar com modelos de calcinha confortáveis. Entretanto, existem diferentes modelos de roupas íntimas — cada uma para um tipo de ocasião e, muitas vezes, fica complicado escolher o melhor.

Apesar de as lingeries ficarem geralmente escondidas nos looks, elas são peças fundamentais para uma mulher se sentir confiante e bem consigo. Ainda, elas fazem toda a diferença em um look, pois existem os modelos certos para cada situação. 

Neste artigo, você conhecerá alguns estilos de calcinhas que não podem faltar no seu guarda-roupa. Boa leitura!

Clique e saiba mais +

Calcinha sem costura 

Sabe quando você quer usar calça, shorts ou saia, mas percebe que a calcinha fica marcando no look? Nesse momento, a calcinha sem costura faz toda a diferença, deixando o visual muito mais confortável e sem marcas. 

Além disso, esse modelo é ótimo para diferentes ocasiões e conta com várias cores e com diversos estilos para você diversificar sua gaveta de lingeries. 

Geralmente, as mulheres encontram as calcinhas sem costuras nos tamanhos do PP ao XG e em cores neutras, como bege, nude e branco. Escolha aquela que faz mais sentido em relação às peças que você não quer que sejam marcadas. 

Calcinha com cintura alta

A calcinha com cintura de alta é um modelo repaginado que traz um estilo mais retrô e que lembram as “calcinhas de vó”. Com isso, não podemos deixar de destacar que sua maior característica é o seu conforto, pois são grandes e tapam o bumbum. 

No entanto, hoje, elas não são mais como antigamente. Muitas marcas criaram diferentes modelagens, estilos e cores para essa peça, adaptando-a à modernidade. Então, se você procura um modelo muito confortável e que traz segurança, esse é perfeito.

Calcinha tanga

A calcinha tipo tanga é muito usada pelas mulheres, já que sua modelagem não é grande e nem muito pequena. Com isso, ela não chega a ser um modelo desconfortável. Pelo contrário, é sinônimo de conforto e de praticidade, sem deixar a sensualidade de lado. 

A calcinha tanga conta com uma lateral um pouco mais larga e com cintura baixa, aspectos que valorizam o bumbum e o quadril.  

Fio dental

Essa é uma das peças que é legal ter, pelo menos, uma em sua gaveta. Afinal, ela é um modelo que valoriza o seu corpo, além de ser uma peça mais sexy.

Como o seu formato é menor que os outros modelos, é importante escolher com cuidado para você comprar aquele que respeita o seu corpo e que te deixa confortável. Tenha em mente que, se você busca uma calcinha para elevar sua sensualidade, esse é o estilo certo. 

Uma dica é escolher o modelo de calcinha fio dental feito de renda, que traz mais detalhes para seu look. Outro ponto positivo dessa peça é que ela é perfeita para usar com roupas mais justas, ficando invisível sob a roupa. 

Calcinha caleçon

A calcinha caleçon é um modelo que parece mais um “shortinho” e é bastante versátil e prática. As suas laterais são bem largas e, geralmente, elas são feitas de renda — deixando seu visual mais confortável e sexy.

Calcinha biquíni

Essa modelagem de calcinha é muito similar a um biquíni, garantindo todo conforto que uma mulher deseja. Elas também são feitas de tecidos bastante macios para a pele, como o algodão e a microfibra. 

A calcinha biquíni também serve para diversas ocasiões. Por isso, é interessante ter sempre essa peça no seu armário. As suas características incluem uma maior cobertura na parte de trás e nas laterais médias, proporcionando segurança ao seu dia a dia.

Gostou dos modelos de calcinhas que não podem faltar no seu guarda-roupa? Procure sempre experimentar ou conferir se os tecidos com o qual elas são produzidas (e os tamanhos em que elas são feitas) são agradáveis para você. Priorize também as suas preferências na hora de escolher uma calcinha e aposte sempre em um look que proporcione conforto e sensualidade.

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × dois =

Go up