Métodos para mudar a cor dos olhos

Como mudar a cor dos olhos

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No texto de hoje, nós vamos conhecer alguns métodos utilizados por homens e mulheres para mudar a cor dos olhos.

Por pura vaidade, ou qualquer que seja o motivo, sempre buscamos transformar certas coisas em nossos corpos. Há quem faça regime e musculação, outros preferem cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

Trocar a cor da íris, de forma temporária ou permanente, já é alcançável se utilizados os métodos abordados abaixo. Bora conferir tudo agora?

1 – Lentes de contato coloridas

Justin Bieber com os olhos azuis
Justin Bieber ficou com a cor dos olhos azuis por meio do programa Photoshop

O primeiro método para mudar a cor dos olhos que vamos conferir é com relação ao uso das lentes de contato coloridas. Com elas pode-se ter a cor de íris que bem entender em qualquer momento do dia.

Há muitas pessoas que não gostam de usar tais lentes por acharem artificiais demais, porém ultimamente, com o avanço da tecnologia, tem aparecido algumas bem naturais no mercado. Outro problema deste método é a adaptação, uma vez que pode ser bem desconfortável.

Com um custo de aquisição relativamente baixo, usar lentes coloridas vai exigir bastante cuidados com a higiene delas e dos olhos. Também deve-se atentar ao tempo de vida útil e as condições de guarda e conservação das mesmas.

Clique e saiba mais +
  • 2 – Laser para trocar a cor dos olhos definitivamente
  • 2 – Laser para trocar a cor dos olhos definitivamente

    Nick Jonas com os olhos verdes
    O cantor e ator, Nick Jonas, teve seus olhos castanhos transformados em verdes por mim. O que vocês acharam, ficou muito diferente?

    Este é o único meio realmente permanente e irreversível de se mudar a cor dos olhos, porém nem todos podem se beneficiar dele. Somente as pessoas que possuem íris castanhas é que estão aptas a usar este método, como explicado a seguir.

    Na verdade, a íris dos olhos castanhos é azul. Falando de forma bastante simples, o que ocorre é que na frente da íris tem uma camada de melanina dando essa cor acastanhada aos olhos. O procedimento a laser destrói em apenas 20 segundos toda essa melanina.

    Em poucas semanas, os olhos azuis começam a se revelar, ou seja, não é instantâneo. O método foi desenvolvido pela empresa norte-americana Stroma Medical que cobra aproximadamente 5 mil dólares para mudar a cor dos seus olhos. Topa?

    3 – Implante de íris de silicone

    Matt Bomer com olho castanho
    Aqui ocorreu o contrário. O ator Matt Bomer teve a cor dos olhos alterada para castanho

    Este método, na minha opinião e com base em muitas reportagens lidas, é o mais complicado e que tem apresentado bastante problemas no pós-operatório, além de ser caro e realizado em poucos países.

    Aqui, uma lente de silicone colorida é inserida por dentro da córnea dos olhos sobre a íris verdadeira e, com isso, alterando a sua coloração. Apesar dos problemas apresentados, como cegueira e glaucoma, o procedimento pode ser revertido.

    4 – Photoshop

    Na era das fotos perfeitas de Instagram, muitos recorrem aos programas e apps de edição de imagem para melhorar algo incômodo nas mesmas. Eles fazem um enorme sucesso até hoje e podemos destacar o Photoshop como pioneiro e rei absoluto nesta categoria.

    Mudar a cor dos olhos para azul
    Aqui eu transformei os olhos do cantor Zayn Malik, ex One Direction, em azuis também. Apesar da cor diferente, não achei que mudou a fisionomia dele

    O único problema em mudar a cor dos olhos no Photoshop é que pode ficar bem artificial e só vale no meio digital, é claro. Isso acontece por alguns motivos.

    Um deles é a falta de habilidade da pessoa com a ferramenta, o programa Adobe Photoshop propriamente dito. Saber usá-lo faz uma grande diferença no resultado final, podem apostar.

    Outro motivo é a baixa qualidade e claridade da foto. Prefiram aquelas com a melhor qualidade possível e excelente claridade, pois uma foto escura deixa a íris bem falsa ao trocar de cor.

    Biokinesis

    Ultimamente, tem surgido vários vídeos no YouTube contendo áudios que supostamente têm o poder de mudar características físicas de uma pessoa. Os mais famosos são os áudios para deixar os olhos azuis.

    Esta prática usa a autossugestão, portanto o poder da mente, para atingir objetivos específicos. Contudo, não existe nada cientificamente comprovado que isto funcione e, a bem da verdade, nem vai. Não percam o tempo precioso de vocês com este tipo de bobagem.


    INDICAÇÃO DE LEITURA:

    FINASTERIDA: RESULTADO DE 3 MESES TOMANDO

    SABONETE DE ENXOFRE GRANADO PARA AS ESPINHAS

    ESCOVA PROGRESSIVA: PRÓS E CONTRAS DESTE ALISAMENTO


    Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

    Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.

    Marco da Moda

    A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

    Exclusivamente para você

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    4 + três =

    Go up