Máscara negra facial Clearskin da Avon

Resenha da máscara negra facial Clearskin

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de cuidados faciais de hoje, nós vamos conferir a resenha de um produto da Avon indicado para peles oleosas, a máscara negra facial Clearskin.

Contando com inúmeros benefícios e em diversos tipos, as máscaras faciais, quando usadas regularmente, trazem ótimos resultados para a pele. Algumas contém carvão em sua composição, outras possuem argila, como a que veremos no texto abaixo. Bora conferir?

O produto: trata-se de uma máscara facial contendo um mix de argilas minerais para restaurar e energizar a pele. Com uma fragrância suave e consistência bem espessa, ela contém extrato de hamamélis, eucalipto, extrato de chá verde e ácido salicílico em sua fórmula.

Máscara negra facial da Avon
Máscara negra Clearskin da Avon para peles oleosas

A embalagem é em formato de bisnaga, que facilita o manuseia e a aplicação da máscara, e vem com 60g de produto. Sua fragrância é suave, por isso não causa alergia, e a cor é um cinza bem escuro.

Voltando a falar das substâncias presentes, o ácido salicílico é reconhecido por suas propriedades, já que controla a oleosidade e reduz os poros. As argilas retiram a oleosidade, o chá verde é anti-inflamatório e antioxidante, o eucalipto trabalha purificando a derme e a hamamélis é um ótimo adstringente e antiacne.

O que promete: de acordo com as informações na embalagem e no site da Avon, esse produto é capaz de remover a oleosidade dos poros e matificar o rosto (tirar o brilho típico de peles oleosas), além de purificar e limpar profundamente.

Cuidados faciais: máscara de argila
Observem a máscara sugando a oleosidade dos poros

O que cumpre: ao usar essa máscara da Avon, eu pude notar uma pele mais radiante e com um toque mais suave. Entretanto, o mais visível é como a ela consegue sugar a oleosidade do rosto. Durante o processo de secagem, dá para ver uns pontos pretos onde ficam os poros.

Como usar: com o rosto previamente limpo, aplicar uma camada da máscara negra facial Clearskin com os dedos mesmo e esperar secar, ela vai mudar de preto para um cinza claro. Após o tempo de pausa, retirar o produto com água morna. Pode ser usada até 3 vezes na semana.

Consistência da máscara negra facial Clearskin
Máscara da Avon para peles oleosas

Onde comprar: a minha, eu comprei com uma consultora da Avon aqui no meu bairro. Procurem uma nos seus respectivos bairros que deve ter também. Caso não encontrem, é possível realizar a compra pelo site próprio da marca.

Preço: eu adquiri na promoção, então paguei uns 12 reais, aproximadamente, porém o valor normal é 19,99, conforme informado pelo site da Avon. O interessante de comprar com uma consultora é que, às vezes, tem desconto pela revista.

Vale a pena: com um bom rendimento, por volta de um a três meses, a máscara negra facial Clearskin tem um excelente custo-benefício, pois entrega o que promete de forma bastante satisfatória e ainda é acessível. Vale a pena comprá-la sim.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

ROTINA DE CUIDADOS FACIAIS PARA HOMENS

MÁSCARA DE ARGILA VERDE: BENEFÍCIOS PARA A PELE

ESPONJA PARA PEELING BELLIZ | CUIDADOS FACIAIS


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − três =

Go up