Resenha da máscara negra facial Clearskin

Máscara negra facial Clearskin da Avon

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de cuidados faciais de hoje, nós vamos conferir a resenha de um produto da Avon indicado para peles oleosas, a máscara negra facial Clearskin.

Contando com inúmeros benefícios e em diversos tipos, as máscaras faciais, quando usadas regularmente, trazem ótimos resultados para a pele. Algumas contém carvão em sua composição, outras possuem argila, como a que veremos no texto abaixo. Bora conferir?

O produto: trata-se de uma máscara facial contendo um mix de argilas minerais para restaurar e energizar a pele. Com uma fragrância suave e consistência bem espessa, ela contém extrato de hamamélis, eucalipto, extrato de chá verde e ácido salicílico em sua fórmula.

Máscara negra facial da Avon
Máscara negra Clearskin da Avon para peles oleosas

A embalagem é em formato de bisnaga, que facilita o manuseia e a aplicação da máscara, e vem com 60g de produto. Sua fragrância é suave, por isso não causa alergia, e a cor é um cinza bem escuro.

Voltando a falar das substâncias presentes, o ácido salicílico é reconhecido por suas propriedades, já que controla a oleosidade e reduz os poros. As argilas retiram a oleosidade, o chá verde é anti-inflamatório e antioxidante, o eucalipto trabalha purificando a derme e a hamamélis é um ótimo adstringente e antiacne.

O que promete: de acordo com as informações na embalagem e no site da Avon, esse produto é capaz de remover a oleosidade dos poros e matificar o rosto (tirar o brilho típico de peles oleosas), além de purificar e limpar profundamente.

Cuidados faciais: máscara de argila
Observem a máscara sugando a oleosidade dos poros

O que cumpre: ao usar essa máscara da Avon, eu pude notar uma pele mais radiante e com um toque mais suave. Entretanto, o mais visível é como a ela consegue sugar a oleosidade do rosto. Durante o processo de secagem, dá para ver uns pontos pretos onde ficam os poros.

Como usar: com o rosto previamente limpo, aplicar uma camada da máscara negra facial Clearskin com os dedos mesmo e esperar secar, ela vai mudar de preto para um cinza claro. Após o tempo de pausa, retirar o produto com água morna. Pode ser usada até 3 vezes na semana.

Consistência da máscara negra facial Clearskin
Máscara da Avon para peles oleosas

Onde comprar: a minha, eu comprei com uma consultora da Avon aqui no meu bairro. Procurem uma nos seus respectivos bairros que deve ter também. Caso não encontrem, é possível realizar a compra pelo site próprio da marca.

Preço: eu adquiri na promoção, então paguei uns 12 reais, aproximadamente, porém o valor normal é 19,99, conforme informado pelo site da Avon. O interessante de comprar com uma consultora é que, às vezes, tem desconto pela revista.

Vale a pena: com um bom rendimento, por volta de um a três meses, a máscara negra facial Clearskin tem um excelente custo-benefício, pois entrega o que promete de forma bastante satisfatória e ainda é acessível. Vale a pena comprá-la sim.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

ROTINA DE CUIDADOS FACIAIS PARA HOMENS

MÁSCARA DE ARGILA VERDE: BENEFÍCIOS PARA A PELE

ESPONJA PARA PEELING BELLIZ | CUIDADOS FACIAIS


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.

Deixe uma resposta