máscara eico miracle

Máscara Miracle: A decepção da Eico

Olá cavalheiros, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje resolvi falar sobre um produto da Eico que é uma marca profissional de produtos para cabelo.

O produto: Trata-se de uma máscara reconstrutora para cabelos secos, finos, quebradiços e elásticos ou emborrachados. Possui em sua fórmula o ácido hialurônico e aminoácidos.

A consistência do produto é parecida com a de um condicionador e o perfume é bem sutil, ótimo para quem não gosta de produtos com cheiro forte.

máscara miracle eico

O que promete: Muita coisa. A máscara promete desmaiar os fios que é o processo de selar as cutículas do cabelo para deixá-lo com o aspecto mais liso.

Outra promessa é reconstruir o cabelo equilibrando o pH dele para retirar o efeito de emborrachado dos fios (Já falei sobre o emborrachamento dos cabelos em outro post, vou deixar o link AQUI).

Também promete hidratar profundamente os cabelos deixando-os mais macios e com brilho. Tudo isso em apenas 1 minuto.

O que cumpre: Para uma marca prometer todos esses benefícios em apenas um minuto de uso, o produto tinha que ser pica das galáxias, mas não é.

Na verdade, ele não cumpre com quase nada do que é prometido. Não retira o emborrachado do cabelo, pois quando comprei estava com o cabelo elástico por causa da descoloração que fiz.

Não hidrata o cabelo profundamente, como descrito, e muito menos tem o efeito de desmaiar os fios.

Atualmente eu a utilizo como se fosse um condicionador, para esta função ela é boa, pois deixa os fios macios, mas nada que impressione.

Preço: Eu paguei aproximadamente R$30,00 nessa máscara da Eico, mas o preço varia bastante conforme minhas pesquisas.

Onde comprar: O produto é vendido em vários sites e nas mais diversas perfumarias do país. O meu eu comprei na Sumirê, umas das melhores perfumarias da minha cidade.

máscara miracle da eico

Vale a pena: Com toda certeza não. O custo-benefício dessa máscara da Eico não compensa.

Como eu disse, ela só serve como um condicionador, mas para isso existem condicionadores melhores pela metade do preço.

Quero deixar claro que eu costumo testar todos os produtos por um período mínimo de um mês e, ainda tento encontrar formas de potencializar o efeito deles antes de fazer uma análise aqui no blog.

Essa máscara da Eico, por exemplo, já estou usando há mais de 2 meses. Então tive um bom tempo para testá-la e, infelizmente, não foi aprovada.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

RESENHA: SHAMPOO ARGAN E OJON DA RICHEÉ PROFESSIONAL

MODELE SEU CABELO COM A ESCOVA ALISADORA DA GA.MA ITALY

NUTRIÇÃO CAPILAR COM ÓLEO DE OJON


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Deixem aí nos comentários se conhecem algum produto bom para hidratar os cabelos ou se já usaram essa máscara do artigo.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Deixe uma resposta