Detox capilar da TRESemmé

Máscara de tratamento Detox Capilar da TRESemmé

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Pensando no post de grooming de hoje, nós vamos conferir a resenha da máscara Detox Capilar da TRESemmé.

Para manter a saúde e a beleza dos cabelos, é fundamental usar produtos que visam cuidar dos fios, seja hidratando, nutrindo ou reparando-os.

Melhor ainda é quando o produto tem um valor acessível e bom rendimento, como é o caso desta máscara capilar, foco da resenha de hoje. Que tal conferir tudo sobre o assunto agora?

Máscara de tratamento intensivo Detox Capilar da TRESemmé

Máscara Detox Capilar TRESemmé
Não contém corantes e parabenos (conservantes usados para proteger o produto de fungos e bactérias, mas que causa algumas doenças como o melanoma e câncer de mama)

O produto: indicada para cabelos normais a oleosos, trata-se de uma máscara capilar da marca TRESemmé cujo objetivo é nutrir os fios. Ela contém chá verde, gengibre e proteína do trigo em sua composição.

Vindo num pote de 400g, essa máscara tem uma consistência em creme de cor branca e uma fragrância bastante agradável. Pelo o que pude notar, rende muito se os cabelos forem curtos. Para um homem, deve durar alguns meses, facilmente.

Com relação às substâncias presentes, o chá verde tem várias vitaminas que nutrem e ainda ajuda a selar as cutículas dos cabelos, dando maior brilho. Já o gengibre fortalece a raiz ao estimular a circulação sanguínea, e a proteína do trigo hidrata, repara e reduz a porosidade dos fios.

Creme de tratamento para cabelos
Consistência firme em creme e possui um perfume bem agradável

O que promete: de acordo com as informações obtidas, esta máscara faz um detox nos cabelos ao eliminar as impurezas que se acumulam ao longo do dia, além de nutrir os fios. Pode ser usada todos os dias.

O que cumpre: ao usar este produto, eu pude notar que meus cabelos ficaram mais macios, hidratados e com um brilho mais intenso. Ótimo para quem não está com os fios tão fragilizados.

Como usar: após lavar os cabelos normalmente com um shampoo, retirar o excesso de água com uma toalha e aplicar a máscara. Deixar agir por volta de 3 a 5 minutos e depois enxaguar bem.

Máscara de tratamento Detox Capilar
Outras informações acerca do produto podem ser obtidas no site da marca

Preço: como faz um tempinho que eu comprei, não me lembro ao certo o valor do produto, mas acho que foi em torno de 12 reais, aproximadamente. Pesquisando nos sites, a média fica na casa dos 14 reais.

Onde comprar: por ser um produto bastante popular, essa máscara é facilmente encontrada em quase todas perfumarias, drogarias e supermercados do país. Também é possível realizar a compra pela internet.

Vale a pena: o ponto positivo da máscara Detox Capilar da TRESemmé é seu custo-benefício que é alto. Apesar de ser um produto acessível, ele consegue dar brilho e maciez aos fios já no primeiro uso, por isso, recomendo para todos.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

O SHAMPOO ANTICASPA DA CIMED É BOM?

MAU CHEIRO NA AXILA: DICAS DE COMO EVITAR

SHAMPOO TÍO NACHO ANTIQUEDA ANTI-IDADE | RESENHA


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.

Deixe uma resposta