Beleza Masculina

Cabelo hidratado com a Máscara de Argan e Ojon da Richée

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje resolvi trazer mais uma resenha de um produto para cabelo: a Máscara de Argan e Ojon da marca Richée Professional.

É importante para a saúde dos nossos cabelos que eles sejam hidratados com frequência para manter o brilho e a maciez dos fios. Para isso, confira a dica abaixo.

O produto: Trata-se de uma máscara capilar de cor branca e de textura bem leve. A fragrância é muito agradável e costuma permanecer horas nos fios. Os principais ingredientes são os óleos de Ojon e Argan que nutrem e trazem brilho e maciez aos cabelos, além do D-Pantenol que é um agente hidratante.

A embalagem também é na cor laranja, como os outros produtos da linha, e a tampa é tipo flip e não de rosca, como o shampoo e o condicionador. Com 150g de produto, a máscara costuma render aproximadamente uns 4 meses se usada uma vez por semana e se o cabelo for curto.

máscara da richeé

O que promete: Indicada para cabelos danificados ou quimicamente tratados, o produto promete devolver a hidratação e elasticidade aos fios, além de nutrir e reparar os cabelos.

O que cumpre: Se o cabelo estiver muito danificado, essa máscara não vai fazer milagres não. Mas para cabelos que necessitam de maior hidratação e nutrição, ela se mostrou muito boa. Sempre que eu a usava, meus cabelos ficavam muito mais macios e com brilho, como prometido pela marca.

O perfume que o produto deixa nos fios também é um ponto positivo, além da hidratação proporcionada por esta máscara capilar.

Preço: Eu paguei aproximadamente 19 reais nesta Máscara de Argan e Ojon da Richée.

cuidados com o cabelo masculino
Os cabelos devem ser hidratados pelo menos uma vez por semana

Onde comprar: Há vários sites que vendem esta máscara da Richée, a minha eu comprei no site da Beleza na Web, mas pode ser encontrada na Época Cosméticos, Americanas e outras.

Vale a pena: Sim, o custo-benefício é bom, porém a quantidade do produto é que deixa um pouco a desejar. Como eu disse, os cabelos ficam hidratados, com brilho e maciez surpreendentes. O perfume é um dos pontos fortes desta linha da Richée.

Dica de uso: Após lavar os cabelos e retirar o excesso de água com uma toalha, colocar na palma da mão uma quantidade um pouco maior do que uma moeda de um real e passar nos cabelos conforme a indicação. Colocar uma touca plástica na cabeça para potencializar os efeitos da máscara e aguardar o tempo de pausa recomendado pela fabricante que é de 10 minutos.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

RESENHA: CONDICIONADOR ARGAN E OJON DA RICHEÉ PROFESSIONAL

RESENHA: POMADA MODELADORA EFEITO MATTE DA CLESS

5 DICAS PARA AJUDAR NO CRESCIMENTO DA BARBA


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários qual máscara vocês usam para hidratar os cabelos.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!