Cabelo hidratado com a Máscara de Argan e Ojon da Richée

máscara da richeé

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje resolvi trazer mais uma resenha de um produto para cabelo: a Máscara de Argan e Ojon da marca Richée Professional.

É importante para a saúde dos nossos cabelos que eles sejam hidratados com frequência para manter o brilho e a maciez dos fios. Para isso, confira a dica abaixo.

O produto: Trata-se de uma máscara capilar de cor branca e de textura bem leve. A fragrância é muito agradável e costuma permanecer horas nos fios. Os principais ingredientes são os óleos de Ojon e Argan que nutrem e trazem brilho e maciez aos cabelos, além do D-Pantenol que é um agente hidratante.

A embalagem também é na cor laranja, como os outros produtos da linha, e a tampa é tipo flip e não de rosca, como o shampoo e o condicionador. Com 150g de produto, a máscara costuma render aproximadamente uns 4 meses se usada uma vez por semana e se o cabelo for curto.

máscara da richeé

O que promete: Indicada para cabelos danificados ou quimicamente tratados, o produto promete devolver a hidratação e elasticidade aos fios, além de nutrir e reparar os cabelos.

O que cumpre: Se o cabelo estiver muito danificado, essa máscara não vai fazer milagres não. Mas para cabelos que necessitam de maior hidratação e nutrição, ela se mostrou muito boa. Sempre que eu a usava, meus cabelos ficavam muito mais macios e com brilho, como prometido pela marca.

O perfume que o produto deixa nos fios também é um ponto positivo, além da hidratação proporcionada por esta máscara capilar.

Preço: Eu paguei aproximadamente 19 reais nesta Máscara de Argan e Ojon da Richée.

cuidados com o cabelo masculino
Os cabelos devem ser hidratados pelo menos uma vez por semana

Onde comprar: Há vários sites que vendem esta máscara da Richée, a minha eu comprei no site da Beleza na Web, mas pode ser encontrada na Época Cosméticos, Americanas e outras.

Vale a pena: Sim, o custo-benefício é bom, porém a quantidade do produto é que deixa um pouco a desejar. Como eu disse, os cabelos ficam hidratados, com brilho e maciez surpreendentes. O perfume é um dos pontos fortes desta linha da Richée.

Dica de uso: Após lavar os cabelos e retirar o excesso de água com uma toalha, colocar na palma da mão uma quantidade um pouco maior do que uma moeda de um real e passar nos cabelos conforme a indicação. Colocar uma touca plástica na cabeça para potencializar os efeitos da máscara e aguardar o tempo de pausa recomendado pela fabricante que é de 10 minutos.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

RESENHA: CONDICIONADOR ARGAN E OJON DA RICHEÉ PROFESSIONAL

RESENHA: POMADA MODELADORA EFEITO MATTE DA CLESS

5 DICAS PARA AJUDAR NO CRESCIMENTO DA BARBA


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários qual máscara vocês usam para hidratar os cabelos.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 4 =

Go up