Cuidados Faciais

Resenha da Loção Hidratante MK Men com 30 FPS

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje, nós vamos ver mais uma resenha de produto para cuidar da pele, o hidratante MK Men da Mary Kay.

Depois de tanta resenha de géis, escovas e esponjas para limpar o rosto, já estava mais do que na hora de trazer algum produto para hidratar a pele. Afinal, como sempre escrevo em meus artigos, a hidratação ajudou a livrar meu rosto dos cravos e das espinhas.

O produto: Trata-se de uma loção hidratante da marca Mary Kay desenvolvida especialmente para os homens, que possui fator de proteção solar 30. A consistência é mais para líquida do que cremosa e quase não possui fragrância. Vem numa embalagem cinza chumbo, diferente do rosa comumente usado pela marca, e possui 89 gramas de produto.

Loção hidratante MK Men para homens

O que promete: A marca promete uma loção hidratante com textura leve e de rápida absorção. Não deixar a pele pegajosa e hidratar por até 10 horas. Promete ainda combater as linhas finas, rugas e os radicais livres, além de proteger a pele contra os raios UVA e UVB.

O que cumpre: A loção hidratante MK Men cumpre com a maior parte do que promete. A pele realmente fica hidrata, macia e protegida contra os raios ultravioletas. O que não cumpriu foi o fato de deixar sim a pele com um toque oleoso e levemente pegajoso, mas isso pode até ser normal, pois a fórmula possui protetor solar.

Pele com muito brilho do hidratante
Meu rosto após aplicar a loção hidratante MK Men. Muito brilho

Como usar: Após lavar o rosto e secá-lo, apliquem uma quantidade que julgar necessária para todo o rosto. Se ficar com excesso de brilho, passem um pó compacto translúcido com efeito matte nas áreas com maior brilho.

Onde comprar: Para adquirir este hidratante MK Men vocês devem procurar uma consultora da Mary Kay. Também vi a venda no site Mercado Livre.

loção hidratante da Mary Kay MK Men
Consistência do hidratante da Mary Kay MK Men

Preço: O valor normal desta loção hidratante é de 69 reais de acordo com o site da Mary Kay. Também é vendida em kit, o que deixa o preço mais baixo.

Vale a pena: Mesmo com algumas ressalvas, eu acho que vale a pena comprar sim, pois é um hidratante muito bom que já vem com proteção solar. A única coisa chata é o aspecto oleoso que deixa a pele (muito brilho).

Para mais dicas de cuidados faciais, veja em: Cuidados Faciais.

Marco Macei usando hidratante MK Men
Meu rosto após passar pó translúcido com efeito matte. Percebam que ainda tem brilho

Se vocês usarem em casa, não tem problema algum, mas para sair, será necessário apelar para um pó facial com efeito matte para tirar o brilho.

Um ponto positivo deste hidratante MK Men da Mary Kay é que ele dura bastante, o meu já passou de 4 meses de uso e olha que aplico no rosto todos os dias.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

RESENHA: CREME DE LIMPEZA TIMEWISE 3 EM 1 DA MARY KAY

RESENHA DA ESCOVA DE LIMPEZA FACIAL DA BELLIZ

COMO FAZER UMA LIMPEZA DE PELE EM CASA


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se já usaram esta loção hidratante MK Men da Mary Kay ou qual outra vocês têm o hábito de usar.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!