Moda Masculina

Living Coral: A cor de 2019

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje nós vamos ver um pouco sobre a cor eleita pela Pantone como a cara de 2019, eu estou falando do Living Coral.

Depois do ultravioleta, a cor de 2018, a Pantone resolveu eleger o Living Coral 16-1546 como a cor tendência para 2019 com a alegação de que representa a busca pela alegria e a necessidade de otimismo.

Roupa masculina em Living Coral

Esta cor é um misto de laranja com vermelho, mas que pode puxar mais para o laranja ou vermelho conforme a veremos neste artigo. Por ser vibrante e alegre, eu aposto que vai aparecer bastante nas coleções de moda primavera verão do ano que vem.

Camisa Living Coral Pantone 2019

Para ler mais artigos sobre as últimas tendências de moda, vejam em: Moda Masculina.

Objetos de decoração, roupas e acessórios, maquiagens, cabelo e pinturas de parede são alguns exemplos dos que podem surgir com esta cor.

Mas será que vai cair no gosto das pessoas? O que vocês acharam do blazer abaixo nesta cor?

Blazer masculino Living Coral

As cores que vão combinar com o Living Coral são o branco, o off White e o preto por serem neutras. O mostarda também por ser uma cor análoga e o verde água por ser a cor complementar do Living Coral. E é a que mais vai combinar, pois as duas se contrastam.

Outras cores que também combinam são os tons de verde escuro e azul.

Living Coral Menswear 2019

Como eu citei acima, esta cor combina bastante com os tons de verde, inclusive o verde militar como na meia e no boné da foto. O cáqui e o marrom escuro também são ótimos para não rivalizar com o Living Coral. Aliás, fica essa dica, as outras peças devem vir em cores neutras quando usar uma tão chamativa assim.

Bermuda curta verão 2019

Uma cor tal alegre como esta não poderia ficar de fora das roupas indicadas para a primavera e verão. Olhem só como ficou legal na bermuda curta da composição feita pelo rapaz. E, mais uma vez, as cores neutras na demais peças.

Casaco de lã coral vivo

Remetendo aos corais subaquáticos, a cor “coral vivo” também vai aparecer nas roupas de outono inverno, principalmente nas feitas em, como o suéter, por exemplo.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

DICAS PARA SE VESTIR BEM NO TRABALHO | LOOKS MASCULINOS

ULTRAVIOLETA: A COR DA MODA DE 2018

ANÁLISE DE LOOK MASCULINO 3 | RÉVEILLON


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se curtiram o Living Coral como a cor de 2019.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!