Resenha: Leave-in da Richée Professional com óleos nutritivos
Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje eu trouxe a resenha do leave-in da Richée Professional que contém os óleos nutritivos de Argan e Ojon.
Antes de iniciar a resenha, gostaria de falar um pouco sobre o que é um leave-in. De forma bem simples, este tipo de produto é um condicionador sem enxágue que visa selar ainda mais as cutículas dos fios retendo a água nos cabelos, fundamental para sua hidratação, e deixando com um brilho muito maior.
O produto: Trata-se de um produto sem enxágue, um leave-in na verdade, que possui vários nutrientes em sua fórmula com destaque para os óleos de argan e ojon. Vem numa embalagem de 250ml e possui uma textura em gel (meio gosmento) e um perfume muito agradável.
O óleo de argan possui função antioxidante e proporciona brilho e maciez aos fios. Já o óleo de ojon, conhecido como milagre caribenho, também devolve a maciez aos fios e é responsável pela hidratação dos cabelos.
O que promete: Este leave-in da Richée Professional promete controlar o volume e os frizz do cabelo, além de proteger e nutrir os fios. Também tem a promessa de deixar os cabelos com maior maciez devido à nutrição proporcionada por seus nutrientes.
O que cumpre: Sem querer “puxar o saco” da marca, posso afirmar que este produto cumpre com tudo o que promete. Os cabelos ficam realmente mais macios, cheirosos e com um brilho impressionante.
O que eu notei, inclusive, foi que ele não pesa e nem deixa os fios com aparência sebosa. Depois que o cabelo seca, fica solto como se não tivesse nada nele e a sensação de fios hidratados fica por muito mais tempo.
Dica de uso: Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, sequem um pouco os fios e apliquem o leave-in da Richée. Penteiem o cabelo como de costume e deixem secar naturalmente.
Preço: Eu paguei aproximadamente 18 reais no leave-in da Richée, mas o preço pode variar de acordo com a loja ou época do ano. Pesquisem que sempre consegue encontrar mais barato.
Onde comprar: Para adquirir o produto há vários sites na internet que o vende. Eu comprei o meu no site da Beleza na Web, que enviou dentro do prazo informado e sem nenhum problema na entrega.
Vale a pena: Com toda certeza, sim. Possui um custo-benefício muito alto e a qualidade é extremamente boa. Também costuma render bastante, pois já faz mais de 6 meses que comprei e ainda tem uma boa quantidade do leave-in.
O único problema com esse produto foi a embalagem cuja a tampa, por ser de rosca, acabou estragando e vazava por baixo. Por isso, tive que colocá-lo em uma outra embalagem (foto no artigo).
Não deixe de conferir:
Cabelos Hidratado com a Máscara de Argan e Ojon da Richée
Bicabornato de Sódio: Será que deixa os dentes mais brancos?
As minhas dicas para você emagrecer 5 quilos em um mês
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários o que acharam da dica do leave-in da Richée e qual produto vocês costumam usar para nutrir e hidratar seus cabelos.
Confira outros assuntos aqui no Marco da Moda sobre beleza e cuidados pessoais. Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!
Deixe um comentário
Exclusivamente para você