Resenha: Leave-in da Richée Professional com óleos nutritivos

Leave-in da Richée Professional

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje eu trouxe a resenha do leave-in da Richée Professional que contém os óleos nutritivos de Argan e Ojon.

Antes de iniciar a resenha, gostaria de falar um pouco sobre o que é um leave-in. De forma bem simples, este tipo de produto é um condicionador sem enxágue que visa selar ainda mais as cutículas dos fios retendo a água nos cabelos, fundamental para sua hidratação, e deixando com um brilho muito maior.

O produto: Trata-se de um produto sem enxágue, um leave-in na verdade, que possui vários nutrientes em sua fórmula com destaque para os óleos de argan e ojon. Vem numa embalagem de 250ml e possui uma textura em gel (meio gosmento) e um perfume muito agradável.

Leave-in da Richée arga e ojon
Frasco com Leave-in da Richée

 

O óleo de argan possui função antioxidante e proporciona brilho e maciez aos fios. Já o óleo de ojon, conhecido como milagre caribenho, também devolve a maciez aos fios e é responsável pela hidratação dos cabelos.

O que promete: Este leave-in da Richée Professional promete controlar o volume e os frizz do cabelo, além de proteger e nutrir os fios. Também tem a promessa de deixar os cabelos com maior maciez devido à nutrição proporcionada por seus nutrientes.

 

cabelo nutrido com richée
O leave-in da Richée não deixa os frizz aparentes

 

O que cumpre: Sem querer “puxar o saco” da marca, posso afirmar que este produto cumpre com tudo o que promete. Os cabelos ficam realmente mais macios, cheirosos e com um brilho impressionante.

O que eu notei, inclusive, foi que ele não pesa e nem deixa os fios com aparência sebosa. Depois que o cabelo seca, fica solto como se não tivesse nada nele e a sensação de fios hidratados fica por muito mais tempo.

Dica de uso: Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, sequem um pouco os fios e apliquem o leave-in da Richée. Penteiem o cabelo como de costume e deixem secar naturalmente.

 

Leave-in argan e ojon Richée
A tampa do produto estragou, então tive que trocar de embalagem

 

Preço: Eu paguei aproximadamente 18 reais no leave-in da Richée, mas o preço pode variar de acordo com a loja ou época do ano. Pesquisem que sempre consegue encontrar mais barato.

Onde comprar: Para adquirir o produto há vários sites na internet que o vende. Eu comprei o meu no site da Beleza na Web, que enviou dentro do prazo informado e sem nenhum problema na entrega.

 

Cabelo cacheado masculino
Se o seus cabelos forem cacheados, use o leave-in para deixá-los mais definidos

 

Vale a pena: Com toda certeza, sim. Possui um custo-benefício muito alto e a qualidade é extremamente boa. Também costuma render bastante, pois já faz mais de 6 meses que comprei e ainda tem uma boa quantidade do leave-in.

O único problema com esse produto foi a embalagem cuja a tampa, por ser de rosca, acabou estragando e vazava por baixo. Por isso, tive que colocá-lo em uma outra embalagem (foto no artigo).

 

Não deixe de conferir:

Cabelos Hidratado com a Máscara de Argan e Ojon da Richée

Bicabornato de Sódio: Será que deixa os dentes mais brancos?

As minhas dicas para você emagrecer 5 quilos em um mês

 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários o que acharam da dica do leave-in da Richée e qual produto vocês costumam usar para nutrir e hidratar seus cabelos.

Confira outros assuntos aqui no Marco da Moda sobre beleza e cuidados pessoais. Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 − três =

Go up