Leave-in da Richée Professional

Resenha: Leave-in da Richée Professional com óleos nutritivos

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje eu trouxe a resenha do leave-in da Richée Professional que contém os óleos nutritivos de Argan e Ojon.

Antes de iniciar a resenha, gostaria de falar um pouco sobre o que é um leave-in. De forma bem simples, este tipo de produto é um condicionador sem enxágue que visa selar ainda mais as cutículas dos fios retendo a água nos cabelos, fundamental para sua hidratação, e deixando com um brilho muito maior.

O produto: Trata-se de um produto sem enxágue, um leave-in na verdade, que possui vários nutrientes em sua fórmula com destaque para os óleos de argan e ojon. Vem numa embalagem de 250ml e possui uma textura em gel (meio gosmento) e um perfume muito agradável.

Leave-in da Richée arga e ojon
Frasco com Leave-in da Richée

 

O óleo de argan possui função antioxidante e proporciona brilho e maciez aos fios. Já o óleo de ojon, conhecido como milagre caribenho, também devolve a maciez aos fios e é responsável pela hidratação dos cabelos.

O que promete: Este leave-in da Richée Professional promete controlar o volume e os frizz do cabelo, além de proteger e nutrir os fios. Também tem a promessa de deixar os cabelos com maior maciez devido à nutrição proporcionada por seus nutrientes.

 

cabelo nutrido com richée
O leave-in da Richée não deixa os frizz aparentes

 

O que cumpre: Sem querer “puxar o saco” da marca, posso afirmar que este produto cumpre com tudo o que promete. Os cabelos ficam realmente mais macios, cheirosos e com um brilho impressionante.

O que eu notei, inclusive, foi que ele não pesa e nem deixa os fios com aparência sebosa. Depois que o cabelo seca, fica solto como se não tivesse nada nele e a sensação de fios hidratados fica por muito mais tempo.

Dica de uso: Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, sequem um pouco os fios e apliquem o leave-in da Richée. Penteiem o cabelo como de costume e deixem secar naturalmente.

 

Leave-in argan e ojon Richée
A tampa do produto estragou, então tive que trocar de embalagem

 

Preço: Eu paguei aproximadamente 18 reais no leave-in da Richée, mas o preço pode variar de acordo com a loja ou época do ano. Pesquisem que sempre consegue encontrar mais barato.

Onde comprar: Para adquirir o produto há vários sites na internet que o vende. Eu comprei o meu no site da Beleza na Web, que enviou dentro do prazo informado e sem nenhum problema na entrega.

 

Cabelo cacheado masculino
Se o seus cabelos forem cacheados, use o leave-in para deixá-los mais definidos

 

Vale a pena: Com toda certeza, sim. Possui um custo-benefício muito alto e a qualidade é extremamente boa. Também costuma render bastante, pois já faz mais de 6 meses que comprei e ainda tem uma boa quantidade do leave-in.

O único problema com esse produto foi a embalagem cuja a tampa, por ser de rosca, acabou estragando e vazava por baixo. Por isso, tive que colocá-lo em uma outra embalagem (foto no artigo).

 

Não deixe de conferir:

Cabelos Hidratado com a Máscara de Argan e Ojon da Richée

Bicabornato de Sódio: Será que deixa os dentes mais brancos?

As minhas dicas para você emagrecer 5 quilos em um mês

 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários o que acharam da dica do leave-in da Richée e qual produto vocês costumam usar para nutrir e hidratar seus cabelos.

Confira outros assuntos aqui no Marco da Moda sobre beleza e cuidados pessoais. Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Olá, Eu sou Marco Macei, fundador do blog Marco da Moda. Atualmente moro na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Amo séries e as minhas preferidas são: Breaking Bad, Stranger Things, Game of Thrones e, mais atual, Altered Carbon. Adoro filmes de ficção científica, aventura e comédia. Quer me deixar feliz? Só me dar pipoca que já é o suficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *