Hidratante Hidramais: O mais barato para peles ressecadas

Hidratante Hidramais Mineral Milk

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje, nós vamos ver a resenha de um hidratante super barato e eficiente que eu comprei algumas semanas atrás, estou falando do hidratante Hidramais.

Clique e saiba mais +

Hidratante Hidramais

Quando chega o inverno, os problemas de pele começam a surgir e o principal deles é o ressecamento. Quando isto ocorre, a pele fica áspera e com uma aparência envelhecida, por isso é muito importante adotar hábitos de cuidados com a pele, como fazer muita hidratação, por exemplo.

O produto: Trata-se de um hidratante corporal de consistência cremosa e cor branca leitosa. A embalagem é bem simples, provavelmente foi pensada para tornar o produto mais barato. A fragrância é muito leve, quase imperceptível e que, ao passar no corpo, desaparece quase que instantaneamente.

Hidratante corporal Hidramais

Perfeito para ter uma pele bem hidratada

O que promete: Recomendado para peles muito ressecadas e desidratadas, o hidratante Hidramais promete uma pele ultra-hidratada por até 24 horas.

O que cumpre: O produto até cumpre com o que promete, mas não da forma como é descrito em sua embalagem. Ele hidrata a pele, mas de forma leve e não ultra como dito. Por outro lado, a hidratação se mantém na pele por bastante tempo.

Para mais dicas de produtos e outros cuidados com a pele, vejam em: Beleza Masculina.

Homem também usa hidratante no corpo
Os homens também podem e devem usar um hidratante corporal

Como usar o hidratante Hidramais

Como eu uso: Após o banho com o corpo já seco, eu passo uma quantidade suficiente em todo o corpo: pernas, braços, glúteos e barriga. Espero secar por alguns segundos (a pele absorve bem rápido) e depois já visto a minha roupa.

Dica: Para uma maior hidratação da pele, indico usar um óleo de banho e depois passar este hidratante. A combinação dos dois vai trazer resultados ainda melhores.

Onde comprar: O meu produto eu comprei nas lojas Americanas aqui na cidade onde moro, Mogi das Cruzes. Também é possível compra-lo pela internet, porém lembrem-se que há o frete, o que pode encarecer a compra.

Hidratante barato para o corpo
Foto da consistência do Hidratante Hidramais

Preço acessível

Preço: Eu paguei exatamente 5,99 reais no frasco com 500 ml do hidratante Hidramais, mas o valor pode variar conforme o estabelecimento que o vende. Na internet, por exemplo, o mais barato que encontrei foi por 8,30.

Vale a pena: Sim, mesmo não sendo um produto espetacular, porém bom, o preço acessível faz dele uma compra que compensa ao bolso, ou seja, possui um excelente custo-benefício.

Só para efeito de comparação, o hidratante Nivea, que é excelente e hidrata muito a pele, é vendido por 9 reais a embalagem de 200ml, enquanto eu paguei 6 reais em 500ml da Hidramais. O Nívea proporciona uma hidratação muito melhor, mas com um custo maior também.

O importante é que com esses preços acessíveis é muito mais fácil cuidar da pele e da aparência.

 

Não deixe de conferir:

Usar boné diariamente faz mal couro cabeludo?

As minhas dicas para você EMAGRECER 5 quilos em um mês

3 Dicas para manter a pele do corpo hidratada

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se vocês já usaram este hidratante Hidramais e o que acharam dele.

Sigam as redes sociais do blog Marco da Moda clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × um =

Go up