Hidratante Hidramais Mineral Milk

Hidratante Hidramais: O mais barato para peles ressecadas

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje, nós vamos ver a resenha de um hidratante super barato e eficiente que eu comprei algumas semanas atrás, estou falando do hidratante Hidramais.

Hidratante Hidramais

Quando chega o inverno, os problemas de pele começam a surgir e o principal deles é o ressecamento. Quando isto ocorre, a pele fica áspera e com uma aparência envelhecida, por isso é muito importante adotar hábitos de cuidados com a pele, como fazer muita hidratação, por exemplo.

O produto: Trata-se de um hidratante corporal de consistência cremosa e cor branca leitosa. A embalagem é bem simples, provavelmente foi pensada para tornar o produto mais barato. A fragrância é muito leve, quase imperceptível e que, ao passar no corpo, desaparece quase que instantaneamente.

Hidratante corporal Hidramais

Perfeito para ter uma pele bem hidratada

O que promete: Recomendado para peles muito ressecadas e desidratadas, o hidratante Hidramais promete uma pele ultra-hidratada por até 24 horas.

O que cumpre: O produto até cumpre com o que promete, mas não da forma como é descrito em sua embalagem. Ele hidrata a pele, mas de forma leve e não ultra como dito. Por outro lado, a hidratação se mantém na pele por bastante tempo.

Para mais dicas de produtos e outros cuidados com a pele, vejam em: Beleza Masculina.

Homem também usa hidratante no corpo
Os homens também podem e devem usar um hidratante corporal

Como usar o hidratante Hidramais

Como eu uso: Após o banho com o corpo já seco, eu passo uma quantidade suficiente em todo o corpo: pernas, braços, glúteos e barriga. Espero secar por alguns segundos (a pele absorve bem rápido) e depois já visto a minha roupa.

Dica: Para uma maior hidratação da pele, indico usar um óleo de banho e depois passar este hidratante. A combinação dos dois vai trazer resultados ainda melhores.

Onde comprar: O meu produto eu comprei nas lojas Americanas aqui na cidade onde moro, Mogi das Cruzes. Também é possível compra-lo pela internet, porém lembrem-se que há o frete, o que pode encarecer a compra.

Hidratante barato para o corpo
Foto da consistência do Hidratante Hidramais

Preço acessível

Preço: Eu paguei exatamente 5,99 reais no frasco com 500 ml do hidratante Hidramais, mas o valor pode variar conforme o estabelecimento que o vende. Na internet, por exemplo, o mais barato que encontrei foi por 8,30.

Vale a pena: Sim, mesmo não sendo um produto espetacular, porém bom, o preço acessível faz dele uma compra que compensa ao bolso, ou seja, possui um excelente custo-benefício.

Só para efeito de comparação, o hidratante Nivea, que é excelente e hidrata muito a pele, é vendido por 9 reais a embalagem de 200ml, enquanto eu paguei 6 reais em 500ml da Hidramais. O Nívea proporciona uma hidratação muito melhor, mas com um custo maior também.

O importante é que com esses preços acessíveis é muito mais fácil cuidar da pele e da aparência.

 

Não deixe de conferir:

Usar boné diariamente faz mal couro cabeludo?

As minhas dicas para você EMAGRECER 5 quilos em um mês

3 Dicas para manter a pele do corpo hidratada

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se vocês já usaram este hidratante Hidramais e o que acharam dele.

Sigam as redes sociais do blog Marco da Moda clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Olá, Eu sou Marco Macei, fundador do blog Marco da Moda. Atualmente moro na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Amo séries e as minhas preferidas são: Breaking Bad, Stranger Things, Game of Thrones e, mais atual, Altered Carbon. Adoro filmes de ficção científica, aventura e comédia. Quer me deixar feliz? Só me dar pipoca que já é o suficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *