Cuidados Faciais

Gel Clearskin da Avon: Pele seca e sem acne

Sua pele é oleosa e propensa à acne? Então confira essa dica barata para manter a pele limpa e com a oleosidade controlada

Por Marco Macei

Olá jovens, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje, vamos ver que ter uma pele sequinha e sem acne é o desejo de todos nós, mas alguns sofrem mais com esse problema do que outros.

A acne, de acordo com dados que eu obtive pesquisando, é um mal que atinge 90% dos adolescentes no Brasil e aproximadamente 50% da população adulta.

homem sem acne

Meus problemas com espinhas

Eu tive sérios problemas com acne na minha adolescência e, mesmo depois de adulto, os problemas continuaram. A única solução, que minimizou meu problema, foi fazer uso do famoso Roacutan, pois eu tinha nódulos que, além de deformar meu rosto, doíam bastante.

Mesmo depois do tratamento, as espinhas ainda aparecem na zona V do rosto que representa as bochechas, local que ainda aparece em mim, e no queixo, mas não são agressivas e eu consigo controlar usando apenas alguns produtos cosméticos.

O Produto: Gel Facial Clearskin da Avon

Então resolvi fazer esse post para falar de um produto barato e eficaz. Eu estou falando do gel facial de limpeza profunda da linha ClearSkin da Avon.

O produto: Com uma fragrância suave, ele deixa uma sensação agradável de pele bem limpa e sequinha, sem aquela oleosidade chata principalmente porque a fórmula do produto conta com o ácido salicílico que é muito empregado no combate à acne.

Gel facial clearskin Avon

Ainda falando do ácido salicílico, ele é uma substância com função antimicrobiana que evita a contaminação por bactérias e fungos, além de ser um ótimo anti-inflamatório que ajuda a secar as espinhas.

Dica de uso: Eu indico usá-lo duas vezes ao dia pelo menos, sendo uma vez de manhã e outra antes de dormir, porém se for necessário, pode usar no período da tarde também.

Preço: Eu paguei exatamente 12 reais pelo tubinho contendo 90 gramas de produto.

Onde comprar: Procure uma consultora da Avon, com certeza deve ter uma no seu bairro ou, veja com amigas e parentes, pois sempre alguém sabe quem revende esses produtos. Caso queiram, vocês podem comprar o produto no site Avon Store.

Vale a pena comprar: Na minha opinião vale sim, pois é um produto barato e que cumpre com seu papel de proporcionar uma pele limpa e sem oleosidade.

Antes de finalizar o post, quero compartilhar com vocês um vídeo que fiz para o canal do blog no Youtube onde mostro como eu uso o gel Clearskin e ainda falo do que eu achei do produto. Assistam!

 


Indicação de leitura:

Cabelo Emborrachado: Veja como Resolver

Cabelo Colorido Para Homens


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Deixem ai nos comentários se vocês conhecem alguma outra dica boa para compartilhar com a gente.

Siga as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!