Cuidados Faciais

Gel Clear Proof de limpeza facial da Mary Kay

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de cuidados faciais de hoje, nós vamos conferir a resenha de um produto desenvolvido especialmente para peles acneicas, o gel Clear Proof de limpeza facial profunda da marca Mary Kay.

Quem possui pele oleosa, assim como eu, enfrenta vários problemas diários com ela: maior produção de sebo, cravos e espinhas aos montes e um brilho excessivo bem incômodo, não é mesmo.

Encontrar um produto bom que mantenha a derme limpa e trate, de forma eficaz, os problemas citados acima, tudo ao mesmo tempo, pode ser uma tarefa complicada, pois alguns prometem e não cumprem. Será que o escolhido de hoje é bom? Bora conferir abaixo!

Gel de limpeza facial profunda Clear Proof da Mary Kay

Gel facial Clear Proof da Mary Kay
Clear Proof da Mary Kay: gel facial de limpeza para peles com tendência à acne

O produto: podendo ser usado em todos os tipos de pele, o gel de limpeza facial Clear Proof é mais indicado para peles com tendência a cravos e espinhas, pois conta com ácido salicílico à concentração de 2% em sua fórmula.

O ácido salicílico é uma substância bastante empregada e eficaz no combate à acne, uma vez que ele ajuda a remover as células mortas, desobstruir os poros e controlar a oleosidade da pele, proporcionando a redução das espinhas e um rosto profundamente limpo.

Voltando a falar do produto, ele é inodoro (sem fragrância), livre de óleo e não obstrui os poros, ou seja, é não comedogênico. Sua consistência é em gel transparente e vem com 127g em sua embalagem.

Produto para peles com acne
A embalagem é prática e vem com 127g de produto que rende bastante

O que promete: a Mary Kay, por meio de seu produto, promete limpar a derme sem deixar qualquer resíduo, proporcionar efeito matte controlando o brilho excessivo, típico de peles oleosas, e por fim, reduzir e tratar as acnes presentes no rosto.

O que cumpre: eu posso afirmar, sem hesitar, que este gel facial de limpeza consegue mesmo deixar a pele limpa e sem o brilho exagerado, como prometido. O mais interessante é ele controlar a oleosidade sem deixar a pele ressecada ou áspera.

Produto com ácido salicílico para o rosto
A consistência do Clear Proof é em gel e não possui cheiro, nem cor. Bom para quem tem rinite, pois não irrita

Como usar: umedecer a pele previamente e com ajuda das mãos, escova ou esponja facial, espalhar o produto por todo o rosto em movimentos circulares. Enxaguar com água para retirar o gel. Complete os cuidados faciais aplicando um hidratante facial e um protetor solar de sua preferência.

Dica: se vocês usarem uma escova ou esponja de limpeza facial, vão conseguir uma pele ainda mais asseada e livre de qualquer impureza. Portanto, elas potencializam os benefícios dos sabonetes e géis.

Como cuidar dos cravos e espinhas
Como é um produto importado, a descrição da embalagem não está em português, entretanto, todas as informações estão no site da Mary Kay Brasil

Preço: conforme informado pelo site da Mary Kay, o valor deste gel de limpeza facial é de 64,90 reais, o que faz dele um produto não tão acessível quando comparado a outros disponíveis no mercado.

Onde comprar: para adquirir o gel Clear Proof, vocês devem procurar uma consultora da Mary Kay em seu bairro ou cidade. Se caso tiverem dificuldade, pode-se fazer um cadastro no site da marca e eles solicitarão a uma representante mais próxima realizar o atendimento.

Vale a pena: Com toda certeza, sim. Além de limpar muito bem a pele, ele ainda ajuda a manter os cravos e as acnes controlados. Rende bastante, aproximadamente 8 meses, se usado uma vez ao dia, o que faz compensar o custo um pouco elevado deste gel.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

A LOÇÃO PURIFICANTE CLEAR PROOF DA MARY KAY É BOA?

MÁSCARA DE ARGILA VERDE: BENEFÍCIOS PARA A PELE

LUNA MINI 2: A ESCOVA FACIAL DA FOREO


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.