Cuidados Faciais

Eye Cream MKMen: Creme para a área dos olhos

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje, nós vamos ver um creme para a área dos olhos da Mary Kay, o Eye Cream MKMen.

Hidratar e cuidar da pele é extremamente importante para mantê-la jovem por muito mais tempo, porém, muitas vezes esquecemos da região do contorno dos olhos que merece a mesma atenção, afinal esta área é uma das primeiras a mostrar os sinais da idade.

O produto: Indicado para todos os tipos de pele e desenvolvido especialmente para o público masculino, o Eye Cream MKMen da Mary Kay é um creme hidratante intensivo para a região dos olhos, que vem numa embalagem bem pequena e prática com 18 gramas de produto. Tem uma consistência em creme bem leve que se espalha com facilidade.

Creme para os olhos da Mary Kay

O que promete e o que cumpre: Este produto promete combater as linhas finas e rugas da região dos olhos, além de hidratar a área. Promete também combater as olheiras e bolsas, diminuir a aparência de olhos cansados, revitalizar a pele opaca e restaurar o aspecto jovem dela.

Com relação ao que ele cumpre, eu percebi um alto poder de hidratação da pele no local e um aspecto mais saudável e menos cansado na região, porém só não vi melhora nas olheiras.

Creme para a região dos olhos MKMen
Consistência do creme Eye Cream MKMen da Mary Kay

Como usar: Após lavar o rosto e a região dos olhos, apliquem uma pequena quantidade no dedo anelar a passe dando suaves batidinhas em toda a área.

Preço: O valor do Eye Cream MKMen é de 60 reais se comprado sozinho, porém se comprado junto com o Hidratante e o Gel de limpeza facial da mesma linha, os três produtos saem por 159 reais. Ou seja, uma boa economia.

Onde comprar: Para adquirir este hidratante é necessário procurar por uma consultora (o) da Mary Kay. Caso não conheçam nenhuma, entrem no site da empresa e ao clicar em encomendar, eles avisarão uma de suas consultoras para realizar o atendimento.

Creme Eye Cream MKMen para os olhos

Vale a pena: Sinceramente, depende. O custo-benefício é meio baixo. Apesar de hidratar e melhorar o aspecto da região dos olhos, eu achei ele um pouco caro. Por outro lado, mesmo tendo só 18g de produto, ele rende bastante.

Se for para comprá-lo separado, eu não indico. Agora, se for junto com os outros três produtos da linha MKMen, aí sim vale a pena, porque sai bem mais barato.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

MÁSCARA DE ARGILA BRANCA: BENEFÍCIOS E COMO USÁ-LA?

RESENHA DO GEL DE LIMPEZA FACIAL MK MEN DA MARY KAY

RESENHA DA LOÇÃO HIDRATANTE MK MEN COM 30 FPS


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se vocês gostaram desta dica do Eye Cream MKMen da Mary Kay.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!