Espuma facial Turbo Light White da Garnier

Espuma facial Turbo Light White da Garnier Men

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje nós vamos ver a resenha de mais um produto para limpar a pele, mas que também traz outros benefícios. Confiram a resenha da espuma facial Turbo Light White da Garnier Men.

Uma curiosidade acerca do produto que vamos ver é que ele só é vendido para o mercado asiático, porque como muitos sabem, lá eles priorizam bastante a limpeza do rosto e gostam de ter a pele mais branca.

O produto: O Turbo Light White da Garnier Men trata-se de uma espuma de limpeza facial profunda que remove as impurezas que se acumulam durante o dia na pele, como a poluição, por exemplo.

Turbo Light White da Garnier Men

Tem uma consistência bem espessa parecendo até uma pomada e sua fragrância é levemente cítrica e agradável ao olfato.
A embalagem é bem prática e possui 50ml de produto que se usado diariamente pode durar mais de dois meses facilmente.

O que promete: A Garnier Men promete três benefícios com este produto. Limpar a pele profundamente, controlar a oleosidade e deixar o rosto mais branco.

Para controlar a oleosidade, a espuma Turbo Light White Oil Control conta com argila branca que também minimiza os poros dilatados. Já para clarear a pele, ela contém um complexo de minerais que deixam uma sensação de frescor no rosto inclusive.

O que cumpre: Sem exageros, o produto cumpre, e muito bem, com tudo o que é prometido. A pele fica bastante limpa e mais clara, além de remover toda a oleosidade do rosto.

Espuma facial de limpeza profunda
Foto da consistência do produto

Eu percebi que, com o uso contínuo, algumas manchas da pele do meu rosto começaram a ficar mais claras. O que é mais um ponto positivo para o produto.

Como usar: Com o rosto já umedecido, apliquem uma pequena quantidade e façam movimentos circulares até formar uma espuma bem densa. Enxáguem e finalizem com um hidratante para evitar o efeito rebote, pois como ele retira a oleosidade, o organismo pode produzir mais sebo para proteger a pele. Passando o hidratante isto não ocorre.

Pode ser usado diariamente e eu costumo usar à noite antes de dormir. Não é necessário usar muito, pois um pouco já faz bastante espuma.

Preço: Eu paguei aproximadamente 25 reais com o frete incluso, mas não sei dizer o valor exatamente, pois já faz um bom tempo que comprei o produto.

Marco Macei rosto mais branco
Nesta foto, eu tinha acabado de lavar meu rosto com a espuma Turbo Light White. Reparem na diferença de cor entre o rosto e o pescoço

Onde comprar: Infelizmente, a espuma Turbo Light White da Garnier Men não é vendida aqui no Brasil, apesar da Garnier operar no país. Então, para comprar o produto, vocês vão precisar apelar para o Ebay, pois foi de onde comprei.

Dica: Se vocês não possuírem cartão de crédito internacional, usem o PayPal como intermediador da compra, ele converte e faz todo o processo de cobrança. Eu usei este método e deu super certo.

Vale a pena: Com toda certeza, sim. É um produto com um excelente custo-benefício que cumpre com tudo o que promete. A única coisa chata é ter que comprá-lo de fora do país.

A pele fica extremamente limpa e sem aquele brilho chato de pele oleosa, além de bem mais clara.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

PELE SEM BRILHO COM A ESPUMA FACIAL TURBO LIGHT DA GARNIER MEN

TIPOS DE ACNE: CONHEÇA OS DIFERENTES GRAUS DA ACNE

KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE DA MARY KAY


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se vocês acharam interessante os benefícios da espuma facial Turbo Light White Oil Control da Garnier Men.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Deixe uma resposta