Esponja para peeling Belliz | Cuidados Faciais

Esponja para peeling Belliz

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de cuidados faciais de hoje, eu trouxe mais uma resenha de esponja facial de limpeza profunda, a esponja para peeling Belliz.

Foi comprovado cientificamente que manter a face limpa, livre de resíduos e de poluição, a deixa jovem por muito mais tempo. O fato é que a sujeira, acumulada ao longo do dia, destrói o colágeno da pele.

A esfoliação, ao estimular a renovação celular, também é uma grande aliada na saúde da cútis. Portanto, vendo que esses dois fatores são fundamentais, que tal conferir a resenha de um produto que promete oferecer ambos benefícios?

Clique e saiba mais +

Esponja facial de limpeza profunda da Belliz

Esponja de limpeza facial da Belliz
Esponja para peeling Belliz é resistente e conta com alto poder esfoliante para o rosto

O produto: a esponja para peeling da marca Belliz, na verdade, trata-se de um produto simples cuja principal função é limpar a pele e remover as células mortas que se acumulam e podem obstruir os poros.

Ideal para ser usada antes de se realizar um peeling químico na face, por exemplo, essa esponja já promove um peeling mecânico superficial, a propósito.

Com uma cor branca, sua composição é de material sintético (poliéster) com fibras naturais, e apresenta ser uma esponja facial de alta durabilidade e resistência. A embalagem é simples e traz todas as informações para o usuário no verso.

Descrição da esponja da Belliz
Verso da embalagem com todas as informações necessárias para o uso da esponja

O que promete: ela promete limpar a pele, eliminar a oleosidade e os resquícios de maquiagem, além de remover as células mortas, deixando o rosto com um aspecto mais saudável.

O que cumpre: contando com um alto poder de esfoliação para o rosto, essa esponja facial da Belliz realmente cumpre com tudo o que promete. A pele fica bem limpa, livre de resíduos e com uma aparência mais saudável, como descrito em sua embalagem.

Mas tenham cuidado. Eu, mesmo sendo acostumado a esfoliar a minha pele, tive que usá-la dando leves batidas no rosto, pois, se fosse aplicado movimentos circulares, poderia sensibilizar a pele.

Blogueiro Marco Macei limpando o rosto
Eu, Marco Macei, realizando uma limpeza de pele com a esponja. Neste caso, usei um gel de limpeza facial, porém está liberado o uso de qualquer sabonete indicado para o rosto

Dica de uso: ao terminar de usar a esponja, deixem-na secar ao ar livre. É indicado aplicar um hidratante facial e um protetor solar no rosto após a sessão de limpeza. O fator de proteção solar mínimo sugerido atualmente é de 30.

Preço: como vocês poderão notar na foto abaixo, eu paguei 5 reais e 50 centavos nela, porém o valor costuma variar conforme o estabelecimento que a vende.

Como remover as células mortas do rosto
Esponja para peeling Belliz: anverso da embalagem com o preço pago pelo produto em questão

Onde comprar: para adquirir a esponja para peeling Belliz, procurem nas diversas perfumarias de suas cidades, bem como nas drogarias ou lojas especializadas em produtos dermocosméticos.

Vale a pena: Com toda certeza sim, vale muito a pena comprar esta esponja facial de limpeza profunda. Com um excelente custo-benefício, ela consegue limpar a pele muito bem e sua esfoliação é forte, necessitando cautela ao usá-la.

Fazendo um breve comparativo entre ela e a esponja de algodão da RK by Kiss, ambas higienizam a pele de forma bastante eficaz, porém a da Belliz apresentou uma maior resistência durante os meus testes. Por outro lado, a da RK by Kiss é menos agressiva para a derme.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

ESFOLIAÇÃO PARA O ROSTO: PORQUE É IMPORTANTE FAZÊ-LA?

GEL CLEAR PROOF DE LIMPEZA FACIAL DA MARY KAY

MÁSCARA DE ARGILA VERDE: BENEFÍCIOS PARA A PELE


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês tenham gostado. Caso tenham qualquer dúvida, deixar a pergunta na área de comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Lembrem-se de ajudar o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones ao lado. Um abraço a todos e até a próxima.

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 3 =

Go up