Esponja de celulose Santa Clara | Resenha

Esponja de celulose Santa Clara

Olá, tudo bem com vocês? Sejam muito bem-vindos ao Marco da Moda. Eu sou Marco Macei, fundador e editor deste blog, e estou feliz que estejam aqui. No artigo de hoje, nós vamos ver a resenha da esponja de celulose Santa Clara.

Dentre os benefícios que podemos destacar, uma pele limpa permanece jovem por muito mais tempo e livre das temidas acnes. Então, o que custa mantê-la sempre higienizada? Bem pouco na verdade, como veremos no texto abaixo. Bora conferir?

Clique e saiba mais +

Esponja facial de limpeza Santa Clara

Esponja de celulose Santa Clara é boa?
Ela é um pouco grande para as mãos

O produto: indicada para todos os tipos de pele, sobretudo as oleosas, esta esponja facial é distribuída pela Santa Clara, empresa brasileira estabelecida na cidade de São Paulo, numa embalagem simples e no formato oval.

De cor rosa, sua composição é basicamente celulose, polímero proveniente das plantas que também é considerado um carboidrato. Quando seca, ela é rígida, mas amolece rápido ao ser molhada.

Para quem não conhece, este tipo de esponja é o melhor na hora de eliminar a oleosidade do rosto, mas deve ser bem conservado, afinal pode mofar exatamente por ser feito de um material orgânico e natural.

Como limpar a pele com esponja
Esponja facial da Santa Clara com formato oval

O que promete: como todo produto desta categoria, a promessa é uma pele profundamente limpa, livre de qualquer impureza e da oleosidade excessiva.

O que cumpre: bom, ela até ajuda na higienização da pele, mas não limpa tão bem quanto outras do mesmo tipo. Outro problema detectado durante o uso é que a esponja de celulose Santa Clara absorve o sabonete facial (ou gel). Ela suga tudo, por isso o produto não age na derme, nem faz espuma.

Onde comprar: destinada à limpeza do rosto de homens e mulheres, esta esponja pode ser facilmente encontrada nas perfumarias e em outros estabelecimentos que trabalham com produtos de cuidados faciais. Na internet, poucas lojas virtuais a vendem.

Cuidados faciais: esponja de celulose
Seu maior ponto positivo é o preço baixo

Preço: esta é a grande vantagem da esponja de celulose Santa Clara. Bastante acessível a todos, o valor dela varia entre os 4 e 5 reais, sendo que eu paguei 4,50 nela aqui na cidade onde moro, Mogi das Cruzes.

Vale a pena: sendo extremamente direto, não compensa a compra na minha opinião, pois há outras melhores pelo mesmo valor, que inclusive já foram resenhadas aqui no blog (Esponjas e Escovas).

Alguns podem até achar uma boa adquirir pelo fato dela ser bem barata e limpar a pele, não tão bem, mas cumpre o prometido. Finalizando, a esponja de celulose Santa Clara tem um ótimo custo, porém seu benefício é baixíssimo.


SUGESTÃO DE LEITURA DO BLOG:

LUNA MINI 2: A ESCOVA FACIAL DA FOREO

A ACNE GRAU 5 PODE SER FATAL | CUIDADO

ESPONJA PARA PEELING BELLIZ | CUIDADOS FACIAIS


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês realmente tenham gostado. Caso ainda possuam qualquer dúvida, deixar a pergunta abaixo que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Ajudem o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones do lado direito da tela. Um abraço a todos e até a próxima.

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − nove =

Go up