Esponja de celulose Santa Clara

Esponja de celulose Santa Clara | Resenha

Olá, tudo bem com vocês? Sejam muito bem-vindos ao Marco da Moda. Eu sou Marco Macei, fundador e editor deste blog, e estou feliz que estejam aqui. No artigo de hoje, nós vamos ver a resenha da esponja de celulose Santa Clara.

Dentre os benefícios que podemos destacar, uma pele limpa permanece jovem por muito mais tempo e livre das temidas acnes. Então, o que custa mantê-la sempre higienizada? Bem pouco na verdade, como veremos no texto abaixo. Bora conferir?

Esponja facial de limpeza Santa Clara

Esponja de celulose Santa Clara é boa?
Ela é um pouco grande para as mãos

O produto: indicada para todos os tipos de pele, sobretudo as oleosas, esta esponja facial é distribuída pela Santa Clara, empresa brasileira estabelecida na cidade de São Paulo, numa embalagem simples e no formato oval.

De cor rosa, sua composição é basicamente celulose, polímero proveniente das plantas que também é considerado um carboidrato. Quando seca, ela é rígida, mas amolece rápido ao ser molhada.

Para quem não conhece, este tipo de esponja é o melhor na hora de eliminar a oleosidade do rosto, mas deve ser bem conservado, afinal pode mofar exatamente por ser feito de um material orgânico e natural.

Como limpar a pele com esponja
Esponja facial da Santa Clara com formato oval

O que promete: como todo produto desta categoria, a promessa é uma pele profundamente limpa, livre de qualquer impureza e da oleosidade excessiva.

O que cumpre: bom, ela até ajuda na higienização da pele, mas não limpa tão bem quanto outras do mesmo tipo. Outro problema detectado durante o uso é que a esponja de celulose Santa Clara absorve o sabonete facial (ou gel). Ela suga tudo, por isso o produto não age na derme, nem faz espuma.

Onde comprar: destinada à limpeza do rosto de homens e mulheres, esta esponja pode ser facilmente encontrada nas perfumarias e em outros estabelecimentos que trabalham com produtos de cuidados faciais. Na internet, poucas lojas virtuais a vendem.

Cuidados faciais: esponja de celulose
Seu maior ponto positivo é o preço baixo

Preço: esta é a grande vantagem da esponja de celulose Santa Clara. Bastante acessível a todos, o valor dela varia entre os 4 e 5 reais, sendo que eu paguei 4,50 nela aqui na cidade onde moro, Mogi das Cruzes.

Vale a pena: sendo extremamente direto, não compensa a compra na minha opinião, pois há outras melhores pelo mesmo valor, que inclusive já foram resenhadas aqui no blog (Esponjas e Escovas).

Alguns podem até achar uma boa adquirir pelo fato dela ser bem barata e limpar a pele, não tão bem, mas cumpre o prometido. Finalizando, a esponja de celulose Santa Clara tem um ótimo custo, porém seu benefício é baixíssimo.


SUGESTÃO DE LEITURA DO BLOG:

LUNA MINI 2: A ESCOVA FACIAL DA FOREO

A ACNE GRAU 5 PODE SER FATAL | CUIDADO

ESPONJA PARA PEELING BELLIZ | CUIDADOS FACIAIS


Sem mais, encerro o artigo de hoje por aqui e espero que vocês realmente tenham gostado. Caso ainda possuam qualquer dúvida, deixar a pergunta abaixo que eu terei o maior prazer em respondê-la.

Ajudem o blog Marco da Moda a crescer compartilhando este post e seguindo todas as redes sociais clicando nos ícones do lado direito da tela. Um abraço a todos e até a próxima.

Deixe uma resposta