Cuidados Faciais

Limpeza facial: Esponja de algodão da RK by Kiss

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje nós vamos ver mais uma resenha de esponja de algodão para limpeza facial da RK by Kiss.

A esta altura vocês já devem saber que eu sempre procuro comprar e testar novos produtos que auxiliam a limpeza da face, pois uma pele limpa e livre da sujeira e da poluição diária, permanece jovem por mais tempo, além de evitar o surgimento de cravos e espinhas.

Também gostaria de informar que sempre testo os produtos por no mínimo um mês antes de dar a minha opinião sobre eles. Esta esponja, por exemplo, foram quatro meses usando antes de resenhá-la.

O produto: Trata-se de uma esponja de algodão em formato oval e na cor branca. Não é uma esponja rígida sendo bastante macia.

esponja de algodão para limpeza facial

Uma característica que percebi ao comprar os produtos da RK by Kiss é a qualidade de suas embalagens que sempre são bastante resistentes.

Indicação de uso: Ótima para limpar o rosto diariamente juntamente com um sabonete líquido, um gel de limpeza facial ou qualquer outro produto para esta finalidade.

Para saber mais sobre cuidados faciais, veja em: Dicas de Cuidados Faciais

Esponja molhada de algodão
Aparência da esponja quando está molhada

Vantagens: Apesar de não estar descrito em sua embalagem, a esponja de algodão da RK by Kiss esfolia a pele muito bem, porém de forma leve e eficiente. Também não poderia deixar de dizer que limpa profundamente a face conforme prometido pela marca.

Desvantagens: No geral, esta esponja de algodão é boa, mas tem como desvantagem ser muito frágil. Já no primeiro uso notei que ela deformou e até se desfez um pouco. Algo que me surpreendeu negativamente.

Preço: Eu paguei 6,20 reais numa unidade dela e é a esponja mais cara das que eu já resenhei aqui no blog, por enquanto.

esponja RK by Kiss
A esponja fica muito parecida com esta já no primeiro uso

Onde comprar: A minha eu adquiri numa perfumaria aqui da minha cidade, Mogi das Cruzes, isto é, pode ser encontrada em lojas de cosméticos. Na internet eu encontrei à venda no Mercado Livre e no site da Magazine Luiza.

Vale a pena: Pelo custo-benefício apresentado eu devo reprová-la, por isso minha resposta é não. Eu estou considerando como critérios o valor e a durabilidade dela para poder expressar a minha opinião.

Há esponjas com o mesmo poder de limpeza de rosto, porém com maior durabilidade e menor preço do que ela. Ou seja, é boa, mas não compensa comprar, a não ser que a empresa melhore a resistência da esponja.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

SLOW SPA: A ESPONJA FACIAL DE CELULOSE DA BETTANIN

PONJITA: A ESPONJA DE LIMPEZA E ESFOLIAÇÃO FACIAL DA 3M

ESFOLIANTE CASEIRO DE BICARBONATO DE SÓDIO


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários o que vocês costumam usar para limpar o rosto.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!