Cuidados Faciais

Escova elétrica facial da China: Será que é boa?

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje eu trouxe, como de costume, mais uma resenha de um produto para cuidados faciais, o escolhido da vez é a escova elétrica facial da China.

Usar uma escova ou esponja para a limpeza facial traz muito mais resultado do que conseguiríamos se só usássemos nossos dedos. A esponjas e escovas proporcionam uma limpeza bem mais profunda da pele, por isso sempre busco novidades e as compartilho aqui com vocês. E espero que gostem da dica de hoje.

O produto: Trata-se de uma escova elétrica facial rotativa com ajuste para até duas velocidades. A fonte de alimentação são duas pilhas AA, que se usada todos os dias vai exigir a troca mensal das pilhas.

Escova elétrica da china para limpeza facial

Ela vem numa embalagem simples e com alguns itens inclusos sendo uma escova para limpeza mais profunda da pele e uma esponja faz uma limpeza mais suave. Também massageia o rosto (esferas brancas) e esfolia a pele (pedra rosa).

O que promete: A escova elétrica facial da China promete limpar de forma suave ou mais profunda a pele, esfoliar e massagear o rosto.

O que cumpre: Ao meu ver, ela cumpre muito bem com a tarefa de limpar o rosto. Quanto a esta finalidade não tem do que se reclamar. Com relação aos outros benefícios, eu não acho que ela cumpra de forma satisfatória.

Itens da escova rotativa de limpeza facial

O massageador tem umas bolinhas sólidas que trepidam no rosto, causa mais cócegas do que massagem. Já o esfoliador é tipo uma pedra dura (de cor rosa na foto) que não encaixa nas curvas da face e também trepida, apesar de esfoliar a pele, como sugerido.

Preço: A minha escova elétrica facial da China eu paguei 15 reais já com o frete embutido. Porém, consegui por este valor porque comprei de um fornecedor chinês no site do eBay. Aqui no Brasil, na época uma igual era vendida por mais ou menos 45 reais com o frete. Agora é possível encontrar uma por até 30 reais.

Escova de limpeza facial elétrica da China

Onde comprar: Como citado acima, no site do eBay vocês acham por um preço até melhor do que se comprada aqui. A única coisa chata é a demora para a entrega, a minha demorou quase dois meses, mesmo tendo chegado em nosso país duas semanas após concluída a compra.

No site das Americanas e Mercado Livre tem várias sendo vendidas e com mais cores disponíveis. Também encontrei uma bem semelhante à venda aqui na Drogasil de Mogi das Cruzes, o preço era uns 30 reais, aproximadamente.

Escova da China para limpar o rosto

Vale a pena: Mesmo esta escova de limpeza facial não cumprir com tudo o que promete, o custo-benefício dela é alto, pois há escovas no mercado variando de 100 a 250 reais que fazem a mesma coisa.

Outro ponto positivo dela é a durabilidade, a minha já faz mais de um ano que comprei e está funcionando normalmente até hoje. Só tive que trocar as pilhas umas duas vezes neste período, pois uso uma vez só por semana.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

MELASMA EM HOMENS: 3 DICAS DE COMO CUIDAR

RESENHA DA ESCOVA DE LIMPEZA FACIAL DA BELLIZ

CUIDADOS FACIAIS: ESCOVA DE LIMPEZA FACIAL DA CHINA


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se pretendem testar esta escova elétrica facial da China ou se vocês já usaram alguma outra.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!