Cuidados Faciais

Creme secativo para espinhas Clear Proof da Mary Kay

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Para o post de cuidados faciais de hoje, nós vamos conferir a resenha do creme secativo para espinhas Clear Proof da Mary Kay.

As acnes costumam incomodar bastante, principalmente por sua aparência nada agradável. Outros problemas desta doença cutânea são as consequências que ela deixa na pele, como as cicatrizes e as manchas.

Sendo assim, o quanto antes vocês cuidarem da pele, menores são as chances de ocorrer as complicações citadas acima. Procurem um profissional para melhor auxiliar vocês, mas, enquanto isto, que tal conferir a dica abaixo?

Creme secativo para espinhas

O produto: trata-se de um creme secativo da linha Clear Proof da Mary Kay para peles com tendência à acne. Ele contém extratos botânicos e ácido salicílico na concentração de 2% em sua fórmula.

Livre de óleos e de fragrância, esse produto de uso tópico não obstrui os poros, tem uma consistência cremosa e a embalagem possui 29g, que pode parecer pouco, mas rende muito. O bico também facilita bastante a aplicação no local afetado.

O que promete: a principal promessa deste creme secativo é ajudar na prevenção e redução da acne, porém também auxilia para minimizar a aparência dos poros abertos.

Cuidados faciais: Clear Proof da Mary Kay

O ácido salicílico, como amplamente divulgado, é um potente anti-inflamatório para as espinhas, funciona no controle da oleosidade da pele, além de remover as células mortas que obstruem os poros.

O que cumpre: o grande problema de quando compramos este tipo de produto é que esperamos um milagre. Eu achava, admito, que se fosse aplicado na espinha, ela sumiria no dia seguinte, entretanto, não é o que ocorre.

Dica de cuidados faciais para acne
Foto da consistência do produto

Ele ajuda a desinflamar e a acelerar o processo de cura da acne, mas não faz isto da noite para o dia, como eu e muitos gostaríamos. Ou seja, ele funciona da forma como deveria e não como desejamos.

Como usar: após limpar muito bem a pele, aplicar o produto nas áreas onde precisam ser tratadas e não no rosto todo. Eu usava sempre à noite antes de dormir, porém está liberado seu uso de dia também.

Creme secativo para espinhas Clear Proof
Especificações do creme secativo para espinhas Clear Proof

Apesar de a concentração do ácido ser pequena, evitem a exposição solar direta e se forem usar durante o dia, lembrem-se de passar um bom protetor solar no rosto com FPS 30, no mínimo.

Preço: o valor sugerido é de 69,90 reais conforme a informação do site da Mary Kay. Mas, com muita sorte, vocês podem achar quem o venda por um preço menor do que o indicado.

Blog de moda masculina e grooming

Onde comprar: para adquirir o creme secativo Clear Proof, vocês devem procurar uma consultora da Mary Kay. Caso não conheçam uma, no site da marca tem uma função em que eles entram em contato com a consultora mais próxima para realizar o atendimento.

Vale a pena: Sinceramente, pelo custo eu não voltaria a comprar. O creme secativo da Mary Kay até cumpre com o prometido, porém não acho que compense seu uso.

Há outros produtos com fórmula parecida ou com a mesma função por um valor bem mais em conta. É bom, todavia não acho que vale a pena.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

PEELING CASEIRO DE ASPIRINA E LIMÃO | DR. REY

LAVAR O ROSTO DIARIAMENTE: VEJA OS BENEFÍCIOS

O KIT MICRODERMOABRASÃO TIMEWISE DA MARY KAY É BOM?


Espero que vocês tenham curtido o post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se vocês já usaram creme secativo para espinhas e se gostam deste tipo de produto.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!