Contato

Olá, eu sou Marco Macei, editor e fundador do blog Marco da Moda. Esta é a página onde você poderá entrar em contato comigo para tirar qualquer dúvida ou, caso tenha interesse, negociar futuras parcerias comerciais. Estou aguardando o seu contato por:

E-mail: contato@marcodamoda.com.br

Ou se preferir, preencha o formulário abaixo:

 

Um Pouco Sobre Mim

Eu me chamo Marco Aurélio Macei Duarte, mas sou conhecido como Marco Macei na internet. Nasci na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Sou Formado em Técnico em Administração e Segurança do Trabalho pela Escola Técnica Estadual Getúlio Vargas e, atualmente, estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Faculdade Pública do Estado de São Paulo, Fatec de Mogi das Cruzes.

Não sou blogueiro de primeira viagem, pois há alguns anos eu era editor de um blog voltado para a área de educação e cultura, porém, devido a ter ingressado na faculdade, resolvi encerrar as atividades. Contudo, decidi voltar a esta vida e mergulhei de vez no mundo da moda, assunto que sempre me interessou.

Marco Macei

Na verdade, comecei neste meio postando dicas de acessórios masculinos no meu Instagram. Então, em outubro do ano passado fundei, de forma mais amadora, meu primeiro blog de moda que levava o meu nome. Percebi, após 6 meses, que podia levar a ideia para frente, mas isto necessitaria que eu me profissionalizasse. Foi então que, aos 17 dias do mês de março deste ano, finalmente nasceu o blog Marco da Moda.

O blog já está no ar há 9 meses e, para minha surpresa, tenho obtido ótimos resultados. O perfil do blog no Instagram possui mais de 390 seguidores e no Pinterest mais de 11.100. A média de visitantes do blog é de 5,5 mil pessoas por mês e a de leituras é 15 mil. Minha meta é bater os 100 mil acessos antes do primeiro ano de existência (com a média atual, conseguirei 108 mil) e de um milhão até o segundo ano. Sei que pode ser pouco se comparado aos grandes blogs, contudo, também sei que vou crescer bastante e sabe o porquê? Porque eu quero e trabalho muito para isto. E espero você para fazer parte deste crescimento.

PS: Batemos a meta de 100 mil leituras antes do primeiro ano, fechamos o sexto mês com mais de 110 mil leituras (acessos) no acumulado.