condicionador da richée professional

Resenha: Condicionador Argan e Ojon da Richée Professional

Olá cavalheiros, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje resolvi trazer uma resenha do condicionador Argan e Ojon da marca Richée Professional.

Antes de começar, gostaria de informá-los que a resenha do shampoo desta mesma linha, Argan e Ojon, da Richée já está no blog e vou disponibilizar o link ao final deste artigo.

O produto: O condicionador da Richée Professional tem a consistência leve na cor branca e uma fragrância muito gostosa e não é enjoativa.

A fórmula do condicionador contém aminoácidos e outros nutrientes, além dos óleos de Ojon e Argan que prometem se somar aos outros ingredientes e proporcionar maior hidratação e nutrição aos cabelos.

Assim como o shampoo desta linha, o condicionador vem numa embalagem de cor alaranjada e contém 250ml de produto que costuma render bastante para quem tem os cabelos curtos iguais aos meus.

condicionador da richée
Condicionador Argan e Ojon da Richée Professional

O que promete: Ao ler a embalagem ou a descrição do produto em sites, a marca promete fios mais hidratados, macios e brilhantes.

O que cumpre: Deixa os cabelos macios e com bastante brilho, além de um aspecto aparente de saudável e quanto ao perfume, ele é persistente e costuma durar por horas, o que me agrada bastante.

Percebe-se que, ao usar o condicionador da Richée, o produto consegue hidratar os fios como prometido pelo fabricante. Ou seja, a marca entrega tudo o que promete.

Preço: Eu paguei aproximadamente 25 reais no site Beleza na Web, mas o valor pode variar de site para site ou quando houver promoção.

Eu indico comprar na Beleza na Web, pois eles fazem umas promoções bem legais e ainda costumam dar brindes ao consumidor.

condicionador cabelo masculino
Homens também devem usar condicionador nos cabelos

Onde comprar: Há vários sites na internet que vendem este produto, como as Americanas e Época Cosméticos, por exemplo.

Já em lojas físicas, eu procurei e não achei aqui na minha cidade, Mogi das Cruzes.

Vale a pena: Sim. O preço não é absurdo e o custo-benefício do condicionador da Richée é muito alto, o que realmente compensa a compra.

A única ressalva que eu tenho é que a tampa giratória costuma vazar o líquido por baixo, o que pode acabar desperdiçando o produto.

Dica de uso: Após lavar os cabelos com o shampoo, retirar o excesso de água com a toalha, aplicar o condicionador e deixar o tempo de pausa indicado na embalagem. Assim vocês evitam que o produto escorra dos fios e maximizam os resultados.

Esta dica vale para qualquer condicionador que vocês forem usar. Lembrem-se sempre dela.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

RESENHA: SHAMPOO ARGAN E OJON DA RICHÉE PROFESSIONAL

MÁSCARA MIRACLE: A DECEPÇÃO DA EICO

5 DICAS PARA EVITAR O SURGIMENTO DA CASPA


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem aí nos comentários qual condicionador vocês usam e gostam.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Deixe uma resposta