Resenha: Condicionador Argan e Ojon da Richée Professional

condicionador da richée professional

Olá cavalheiros, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje resolvi trazer uma resenha do condicionador Argan e Ojon da marca Richée Professional.

Antes de começar, gostaria de informá-los que a resenha do shampoo desta mesma linha, Argan e Ojon, da Richée já está no blog e vou disponibilizar o link ao final deste artigo.

O produto: O condicionador da Richée Professional tem a consistência leve na cor branca e uma fragrância muito gostosa e não é enjoativa.

A fórmula do condicionador contém aminoácidos e outros nutrientes, além dos óleos de Ojon e Argan que prometem se somar aos outros ingredientes e proporcionar maior hidratação e nutrição aos cabelos.

Assim como o shampoo desta linha, o condicionador vem numa embalagem de cor alaranjada e contém 250ml de produto que costuma render bastante para quem tem os cabelos curtos iguais aos meus.

condicionador da richée
Condicionador Argan e Ojon da Richée Professional

O que promete: Ao ler a embalagem ou a descrição do produto em sites, a marca promete fios mais hidratados, macios e brilhantes.

O que cumpre: Deixa os cabelos macios e com bastante brilho, além de um aspecto aparente de saudável e quanto ao perfume, ele é persistente e costuma durar por horas, o que me agrada bastante.

Percebe-se que, ao usar o condicionador da Richée, o produto consegue hidratar os fios como prometido pelo fabricante. Ou seja, a marca entrega tudo o que promete.

Preço: Eu paguei aproximadamente 25 reais no site Beleza na Web, mas o valor pode variar de site para site ou quando houver promoção.

Eu indico comprar na Beleza na Web, pois eles fazem umas promoções bem legais e ainda costumam dar brindes ao consumidor.

condicionador cabelo masculino
Homens também devem usar condicionador nos cabelos

Onde comprar: Há vários sites na internet que vendem este produto, como as Americanas e Época Cosméticos, por exemplo.

Já em lojas físicas, eu procurei e não achei aqui na minha cidade, Mogi das Cruzes.

Vale a pena: Sim. O preço não é absurdo e o custo-benefício do condicionador da Richée é muito alto, o que realmente compensa a compra.

A única ressalva que eu tenho é que a tampa giratória costuma vazar o líquido por baixo, o que pode acabar desperdiçando o produto.

Dica de uso: Após lavar os cabelos com o shampoo, retirar o excesso de água com a toalha, aplicar o condicionador e deixar o tempo de pausa indicado na embalagem. Assim vocês evitam que o produto escorra dos fios e maximizam os resultados.

Esta dica vale para qualquer condicionador que vocês forem usar. Lembrem-se sempre dela.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

RESENHA: SHAMPOO ARGAN E OJON DA RICHÉE PROFESSIONAL

MÁSCARA MIRACLE: A DECEPÇÃO DA EICO

5 DICAS PARA EVITAR O SURGIMENTO DA CASPA


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem aí nos comentários qual condicionador vocês usam e gostam.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − 12 =

Go up