Beleza Masculina

Colgate Luminous White Advanced clareia os dentes?

Olá cavalheiros, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje vou falar sobre o creme dental da Colgate que recebi para testar. Na verdade, recebi quatro cremes dentais diferentes da Colgate onde todos prometem clarear os dentes, mas foquei em apenas um para que eu pudesse perceber melhor os resultados.

O Produto: O creme que eu escolhi para testar foi o Colgate Luminous White Advanced Expert que tem em sua fórmula o mesmo ingrediente utilizado pelos dentistas para clarear os dentes dos seus clientes, o peróxido de hidrogênio.

No vídeo que está abaixo eu relato melhor a minha experiência com o produto, pois aqui vou focar no resultado percebido.

Eu já havia usado outros cremes dentais que prometiam clarear os dentes, porém devido à demora em perceber algum resultado, aliado ao fato de eu ser muito ansioso, deixava de usar os produtos.

colgate luminous white

Ponto positivo: O creme dental, como prometido, já no terceiro dia de uso deu para perceber que meus dentes clarearam, acho que um tom aproximadamente. Porém com o uso prolongado (um mês de uso), clareou uns 3 tons aproximadamente.

Ponto negativo: Um ponto negativo que percebi é que meus dentes ficaram sensíveis, apesar que os dentistas sempre avisam que isso ocorre. Então é um sintoma comum de quem usa esse tipo de produto.

Ainda falando sobre os pontos negativos, eu usei o produto até acabar e depois de uns 2 meses, os meus dentes já tinham voltado a tonalidade de antes, ou seja, o efeito clareador não é prolongado.

colgate luminous white advanced

Preço: O preço do produto é de aproximadamente dez reais podendo variar conforme a drogaria ou loja que vocês comprarem.

Onde comprar: Vocês encontram o produto nas drogarias espalhadas pelo país ou, até mesmo, nos sites das drogarias e outros como as lojas americanas, por exemplo.

Vale a pena comprar: Aqui é a parte mais polêmica, pois vai depender do objetivo da pessoa. Vocês querem dentes brancos ou saudáveis? Eu não compraria por não ter um efeito prolongado e por ter deixado meus dentes sensíveis mesmo após ter parado de usar o produto. A decisão cabe a cada um de vocês.

Antes de finalizar o artigo de hoje, gostaria de compartilhar com vocês o vídeo citado acima que fiz para o canal do blog no YouTube. Assistam!


Indicação de Leitura:
Gel Clearskin da Avon: Pele seca e sem acne
Cabelo Emborrachado: Como Resolver o Problema?
5 Cortes de Cabelo Masculino 2018


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Deixem aí nos comentários se vocês concordam com a minha opinião, se tiveram os mesmos problemas ou não.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!