Nano Titanium Babyliss Pro Mini

Resenha: Chapinha Nano Titanium Babyliss Pro mini

Olá cavalheiros, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje, eu trago uma resenha da prancha Nano Titanium Mini da Babyliss Pro.

Chapina Nano Titanium Mini Babyliss Pro

O Produto:  Trata-se de uma chapinha de titânio e cerâmica com corpo em plástico na cor azul. Ela é fina, da largura de um dedo indicador e não possui controle de temperatura, somente um botão de liga/desliga.

Vem junto um nécessaire térmico também na cor azul para poder guardar e transportar a chapinha, além do termo de garantia do revendedor autorizado no Brasil.

Quanto a temperatura, ela atinge 420º Fahrenheit ou 215º Celsius, nossa unidade de medida.

chapinha babyliss pro

Indicação: A Nano Titanium é indicada para modelar cabelos curtos. Eu a comprei para fazer selagem nos fios e não obtive um bom resultado, não selou como eu pretendia. Acho que foi falta habilidade da minha parte.

Vantagens: Fácil de manusear até por quem não tem muita habilidade com chapinha. Esquenta o suficiente para modelar os cabelos.

Também tem a vantagem de ser bivolt automático, então, não precisamos ficar preocupados com isso.

Ótima para levar numa viagem ou na bolsa por ser pequena e não pesar quase nada.

Desvantagens: O local indicado para segurar, de modo a fazer a pressão correta, esquenta demais após poucos minutos de uso. A empresa deveria ter colocado uma proteção nela, mas como não há, eu indico usar uma luva protetora própria para se usar com chapinha.

nano titanium chapinha fina

Preço: Eu paguei aproximadamente R$ 169,90 no site das americanas já com frete incluso. Em duas lojas físicas que consultei estava saindo por R$199,00.

Onde comprar: Não é uma chapinha fácil de se encontrar. Vocês vão achar em lojas especializadas em produtos para cabelos e em algumas perfumarias. Porém é mais fácil achar em sites da internet.

Só tomem cuidado com as falsificações. Comprem em sites confiáveis e não se iludam se acharem por um valor muito abaixo do que eu paguei, pois com toda certeza é falsa.

Vale a pena: Sim, apesar de não ter atendido a minha expectativa (selagem), ela é ótima para modelar cabelos curtos e para quem não tem tanta habilidade com chapinhas.


INDICAÇÃO DE LEITURA

MODELE SEU CABELO COM A ESCOVA ALISADORA DA GA.MA ITALY

MÁSCARA MIRACLE: A DECEPÇÃO DA EICO

RESENHA: SHAMPOO ARGAN E OJON DA RICHEÉ PROFESSIONAL


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Deixem aí nos comentários o que vocês usam ou fazem para modelar os cabelos.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!

Deixe uma resposta