Nano Titanium Babyliss Pro Mini

Resenha: Chapinha Nano Titanium Babyliss Pro mini

Olá cavalheiros, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje, eu trago uma resenha da Chapinha Nano Titanium Mini da Babyliss Pro. Sim, falarei sobre a qualidade e benefícios de usar essa peça que atualmente já faz parte dos objetos principais de cuidados masculino.

 

Chapinha Nano Titanium Babyliss Pro mini

O Produto:  Trata-se de uma chapinha de titânio e cerâmica com corpo em plástico na cor azul. Ela é fina, da largura de um dedo indicador e não possui controle de temperatura, somente um botão de liga/desliga.

Vem junto também um nécessaire térmico na cor azul, particularmente eu gostei muito, para poder guardar e transportar a chapinha, além do termo de garantia do revendedor autorizado no Brasil.

Quanto a temperatura, ela atinge 420º Fahrenheit ou 215º Celsius, nossa unidade de medida.

 

chapinha babyliss pro
Chapinha Nano Titanium Babyliss

 

Para quem é indicada a Chapinha Nano Titanium Babyliss Pro mini?

Indicação: A Chapinha Nano Titanium Babyliss Pró-Mini é indicada para modelar cabelos curtos. Eu a comprei para fazer selagem nos fios e não obtive um bom resultado, não selou como eu pretendia. Acho que foi falta habilidade da minha parte.

Vantagens: É super fácil de manusear até por quem ainda não tem muita habilidade com chapinha. Esquenta o suficiente para modelar os cabelos.

Também tem a vantagem de ser bivolt automático, então, não precisamos ficar preocupados com isso.

Ótima para levar numa viagem ou na bolsa por ser pequena e não pesar quase nada.

Desvantagens: O local indicado para segurar, de modo a fazer a pressão correta, esquenta demais após poucos minutos de uso. A empresa deveria ter colocado uma proteção nela, mas como não há, eu indico usar uma luva protetora própria para se usar com chapinha.

nano titanium chapinha fina
Chapinha Nano Titanium Babyliss Pró na cor azul

 

Valores e onde comprar

Preço: Eu paguei aproximadamente R$ 169,90 no site das lojas americanas já com frete incluso. Em duas lojas físicas que consultei estava saindo por R$199,00.

Onde comprar: Não é uma chapinha fácil de se encontrar. Vocês vão achar em lojas especializadas em produtos para cabelos e em algumas lojas de perfumarias. Porém é mais fácil e prático achar em sites da internet, dependendo da loja, entregam em três dias.

Só tomem cuidado com as falsificações. Comprem em sites confiáveis e não se iludam se acharem por um valor muito abaixo do que eu paguei, pois com toda certeza é falsa.

Vale a pena: Sim, apesar de não ter atendido a minha expectativa (selagem), ela é ótima para modelar cabelos curtos e para quem não tem tanta habilidade com chapinhas.

Nota: Esse valor pode alterar, estar acima ou abaixo, portanto, pesquisem e se informem sempre para obter produto com melhor qualidade e com preço bacana.

 

 

Não deixe de conferir:

Modele seu cabelo com a escova Alisadora da Ga.Ma Italy

Máscara Miracle: A Decepção da Eico

Resenha: Shampoo Argan e Ojon da Richeé Professional

 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Deixem aí nos comentários o que vocês usam ou fazem para modelar os cabelos.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site.

Confiram outros assuntos relacionados aqui no Marco da Moda sobre os cuidados pessoais e com a estética do mundo masculino.

Um abraço a todos e até a próxima!

 

 

Olá, Eu sou Marco Macei, fundador do blog Marco da Moda. Atualmente moro na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Amo séries e as minhas preferidas são: Breaking Bad, Stranger Things, Game of Thrones e, mais atual, Altered Carbon. Adoro filmes de ficção científica, aventura e comédia. Quer me deixar feliz? Só me dar pipoca que já é o suficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *