camiseta masculina destroyed

Camiseta Destroyed: Vista-se com estilo e atitude

Camiseta destroyed: a peça que vai te deixar ainda mais estiloso, pode ter certeza.

Por Marco Macei

Olá jovens, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje vamos ver sobre a tendência destroyed que já está presente em calças, bermudas e, também, nas camisetas.

Confere um ar despojado ao look e deve ser ótimo para dias mais quentes, afinal possui um sistema de refrigeração próprio (tentei ser engraçado, falhei miseravelmente).

A peça é rasgada ou cortada para criar o efeito de destruído que antes estava presente somente em peças jeans como calças e bermudas, mas agora as peças em algodão também passaram a ter esse efeito, sobretudo as camisetas que é o foco deste post.

Veja algumas peças e se inspire.

camiseta vermelha destroyed masculina
Este modelo tem apenas alguns cortes nas laterais

Além do efeito destroyed, algumas camisetas também combinam outras tendências como a longline onde o comprimento é mais alongado quando comparado com uma camiseta de corte comum.

camiseta ripped destroyed masculina

A camiseta destroyed também pode trazer maiores detalhes que a tornam ainda mais estilosa. Na foto acima, a barra da camiseta não é a tradicional reta, como estamos acostumados, mas possui um corte curvo ou arredondado.

camiseta longline destroyed ripped
Esta se diferencia bastante das demais do texto, não é mesmo

Esta camiseta destroyed possui cortes horizontais para criar seu efeito, por isso também é chamada de ripped. Outra característica legal desta peça é o zíper usado como elemento decorativo. Aliás, ele aparece em várias peças nas fotos usadas neste artigo.

Blog de moda masculina Marco da Moda
Camiseta esportiva com detalhes em cortes e furos

Pra quem pratica atividades físicas, há versões da camiseta com tecidos típicos do vestuário esportivo como está acima com mangas florais. Essa abaixo, também bastante justa, é indicada para looks mais casuais.

camiseta destroyed masculina com zíper
O diferencial desta é o detalhe em zíper na gola. Bem interessante mesmo
Dica de moda masculina
Esta peça tem vários furos, eu achei um pouco exagerado. E vocês, concordam ou discordam de mim?

Enquanto algumas peças criam seus rasgados ou furos em lugares específicos, outras marcas optam por “destruir” a peça toda, como esta camiseta branca. Outro detalhe do modelo é o corte lateral e a barra assimétrica ou inclinada.

Algumas peças abusam do efeito e detonam, no bom sentido, a peça como esta da foto abaixo.

destroyed masculina cinza
Mesmo essa sendo tão furada quanto a de cima, eu gostei. Sei lá, acho que a cor e a disposição dos furos estão mais legais

Se vocês estiverem sem grana, há vários tutoriais no YouTube que ensinam como transformar uma camiseta comum em destroyed, então, vale a pena pegar uma camiseta e deixá-la mais estilosa e com a sua cara.

Vou compartilhar um vídeo do youtuber Andrew Pedroso no qual ele ensina como fazer os cortes na camiseta. Não é um vídeo longo e a explicação é bem direta. Assistam.

Looks masculinos com camiseta destroyed

Agora vou deixar alguns looks masculinos com a camiseta destroyed. A dica é usar essa peça com calça jeans, bermuda, calça moletom ou jogger. Sejam criativos para criar sua combinação.

outfit men camiseta destroyed

Este tipo de camiseta também pode ser usado com calça skinny e tênis de cano alto para uma pegada mais moda de rua.

look masculino streetwear com bermuda jeans

Dica de look masculino estilo skatista com a camiseta destruída com furos. Curtiram essa inspiração street style?

look masculino com camiseta rasgada

Antes de encerrar o artigo, gostaria de pedir pra vocês seguirem nas redes sociais clicando nos ícones que ficam no topo direito do blog.


Indicação de leitura:

Cabelo Colorido Para Homens

Camiseta longline: O que é e como usar?


Espero que tenham gostado e deixem aí nos comentários qual camiseta vocês mais gostaram e usariam. Um abraço a todos e até a próxima.

2 comentários em “Camiseta Destroyed: Vista-se com estilo e atitude”

Deixe uma resposta