Bonés Masculinos: Dicas de uso e modelos

bonés

De tipos e cores variadas, os bonés masculinos realmente fazem a cabeça da rapaziada.
Por Marco Macei

Olá jovens, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje vamos ver alguns modelos de bonés e dicas de uso com looks masculinos para combinar este acessório.

boné el rei store

Os modelos de bonés existentes são diversos como o Trucker, o Snapback, o de aba reta, aba curva, entre outros e são usados para compor ou incrementar seu look.

Boné Sallo Jeans

Também são indicados para te proteger do sol ou esconder seu cabelo que está num dia ruim, o famoso Bad Day Hair. Agora, vamos conferir abaixo alguns modelos para você se inspirarem e logo na sequência os looks masculinos.

Boné modelo trucker

Modelos de Bonés

Vamos começar com o estilo mais tradicional de bonés que são os que tem a aba curva, sendo que alguns, como os bonés abaixo, podem ser mais curvos do que outros.

boné oakley

Apesar de serem casuais, os bonés de aba curva fazem a linha mais esportiva e são indicados para a prática de exercícios ao ar livre como caminhadas, por exemplo.

Boné Calvin Klein Jeans

Os que serão mostrados a seguir são os famosos bonés de aba reta que se popularizaram entre os Rappers americanos e depois passaram a serem usados por celebridades do mundo todo.

Boné de aba reta New Era

São considerados bonés mais casuais e urbanos e ficam muito bem para serem usados no dia a dia.

boné nike

Estes dois bonés são modelo Trucker que é marcado pela tela na parte de trás dando a possibilidade de maior ventilação ao couro cabeludo e indicado para os dias mais quentes.

Boné da Adidas

O boné trucker era muito popular entre os caminhoneiros americanos e logo esse modelo se espalhou pelo mundo todo, ganhando espaço entre os acessórios masculinos.

Boné da Hurley

É um acessório prático e, ao mesmo tempo, estiloso que deixou de ser algo apenas para uso dos mais jovens, por isso, hoje em dia é possível ver homens de todas as idades usando um boné.

Looks Masculinos com Bonés

Look com boné e calça moletom

Uma dica de uso para o boné é combiná-lo com looks mais esportivos, como na foto, onde o modelo usa calça moletom, jaqueta de material sintético e o sneakers que é o tênis de cano alto.

look masculino calça sarja e tênis branco

Nessa foto o boné foi usado junto com uma calça sarja xadrez e um casaco de cor neutra. O que deixou o look mais urbano foi exatamente o boné e os outros acessórios usados pelo rapaz.

jaqueta jeans e bota

A bota, a calça jeans e o boné na cor preta formaram um conjunto onde a jaqueta jeans azul é o destaque desse look. Eu curto bastante destacar uma peça das demais pela cor ou modelagem escolhida.

boné tênis e bermuda

Mesmo básico, esse look com bermuda, camisa e boné chamou a atenção pelos tons pastéis das peças. Dica de look para os dias mais quentes de verão sem perder o estilo.

boné aba reta e gravata

Gostei bastante desse look com jaqueta e tênis em couro e a camisa combinando com a cor do boné aba reta. A gravata deu um destaque que alguns podem gostar, outros não. Para mim, ainda parece um pouco estranho, provavelmente eu tiraria a gravata.

look masculino com boné

Se tem look para o verão, tem que ter look para o inverno também. A composição acima é formada por calça jeans skinny, camisa jeans, tênis Nike cinza combinando com o boné também cinza. O contraste quem deu foi o casaco na cor marrom que o modelo está vestindo.

Bonés masculinos calça ripped e boné

E para finalizar as dicas de looks masculinos com bonés, deixo com vocês esse outfit (tô me achando o americano) com blusa moletom, calça ripped (essas calças com a parte dos joelhos rasgada), tênis branco e um boné trucker formando um conjunto básico, mas interessante para o cotidiano.


Indicação de Leitura:

Estampa Xadrez: Moda Masculina Outono Inverno 2018

Ultravioleta: A Cor da Moda de 2018

Camiseta Destroyed: Vista-se com Estilo e Atitude


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Deixem aí nos comentários se curtiram os bonés masculinos e os looks que eu selecionei para o artigo.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima.

Marco da Moda

A data oficial de fundação deste blog é dia 28 de fevereiro de 2018.Este sou eu, Marco Macei, fundador deste blog tentando sensualizar, mas não deu muito certo hehe.Espero compartilhar com vocês dicas de produtos que eu uso para cuidar da pele e do cabelo, e também dicas de moda e estilo masculino, como tatuagens, por exemplo e tudo mais do fantástico e fascinante mundo da moda

Exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + onze =

Go up