Diversos

Aviso importante: as imagens não estão carregando

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Neste post, eu só vim passar um comunicado sobre um contratempo que vem ocorrendo. As imagens não estão carregando, como vocês podem já ter percebido.

Há 3 dias aconteceu de o blog ficar fora do ar devido a uma falha no servidor. Mais especificamente, o erro informado era por não conseguir estabelecer uma conexão com o banco de dados (“Error establishing a database connection”).

Ou seja, conforme informado pela própria aplicação do WordPress, que eu uso aqui para o blog, não estava sendo possível obter as informações que estavam salvas no banco de dados da hospedagem.

Erro ao carregar fotos WordPress
Outra reclamação na página do UOL Host no Facebook

A princípio, eu achei que fosse algo relacionado somente com meu blog, mas pesquisando no Facebook, descobri que outras pessoas que possuíam seus sites hospedados no UOL Host, assim como eu, passaram pela mesma situação.

Até aí nada de mais, pois são coisas que acontecem de vez em quando. O fato é que, desde então, as imagens não estão carregando direito. Em alguns textos nem a metade delas está sendo exibida. Algo que tem me frustrado bastante.

Por isso, eu venho através deste artigo pedir as mais sinceras desculpas a todos. Sempre primo por trazer o melhor conteúdo e a melhor experiência para os leitores do blog. E só informando vocês, já entrei em contato com o UOL Host que irá buscar uma solução para o caso.

Problemas banco de dados wordpress
Onde está destacado em vermelho, era para ter aparecido uma foto

Espero que muito em breve, o site já esteja com tudo normalizado e vocês voltem a conferir as dicas de moda, estilo e beleza masculina como antes. Peço também um pouco de paciência neste período conturbado.

Se alguém trabalha com este tipo de serviço e souber de algo que possa ajudar, compartilha aí na área de comentários, assim, além de me ajudar, a informação poderá ser útil para as outras pessoas que possam estar tendo os mesmos problemas, OK.

Um abraço a todos e até a próxima!

Atenciosamente,

 

Marco Macei
Fundador e editor do blog Marco da Moda