Moda Masculina

Análise de look masculino 3 | Réveillon

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Neste post, nós vamos ver a análise de look masculino 3 que é uma inspiração de outfit agora para as festas de fim de ano, principalmente o Réveillon.

Fim de ano chegando e a corrida para saber o que usar durante as comemorações já começaram. Nessas horas também bate aquela dúvida do que usar, por isto, trouxe esta dica rápida para ajuda-los a passar o Réveillon com mais estilo.

Análise de look masculino 3 – Outfit para o Réveillon 2019

A primeira coisa que tudo mundo pensa é: “Preciso usar tudo branco no ano-novo?”. A resposta é bem simples, não. Não é necessário usar todas as peças na cor branca. Aliás, minha opinião, eu acho bem over isso. Deixem para os médicos e outros profissionais o uso do All White.

Camisa masculina para usar no Réveillon

O outfit que eu escolhi tem uma calça branca, uma camisa em azul bem claro e tênis All Star preto. Viram como dá para usar um look claro sem recorrer ao branco total.

Com relação ao tecido, pela foto eu desconfio que a calça seja de linho, que está em alta este tipo de tecido e deixa o visual bem mais sofisticado. Sarja também cai muito bem nessas composições.

Voltando a falar de cores, a dica é evitar as cores fortes, vibrantes demais. O ideal é se vestir com tons pastéis que são mais suaves. Os tons terrosos, como bege, cáqui e etc, também são opções de cores bem legais.

Calça de linho branca masculina

O off White, aquele branco “sujinho”, é outra opção para substituir o branco e, a propósito, está bem cotado para este fim de ano.

Como nossa virada de ano costuma ser mais quente por causa do verão e muitos viajam para o litoral, vale a pena pensar numa bermuda de sarja ou linho.

Roupa masculina para usar no ano novo

Uma dica boa de calçado é o sapato dockside que é bem casual e combina bastante com esta ocasião e lugar. Como acessório, que tal vocês apostarem no chapéu Panamá?

A minha ideia de outfit masculino para o Réveillon é uma bermuda de linho off White com uma camisa em tom terroso, também de linho. Para o dia, eu usaria um chapéu Panamá com um chinelo com tiras de couro e, para noite, trocaria o chinelo pelo sapato dockiside e não usaria o chapéu. E aí, gostaram das dicas?


INDICAÇÃO DE LEITURA:

ANÁLISE DE LOOK MASCULINO 1 | LISTRAS VERTICAIS

MODA MASCULINA: CALÇA COM LISTRA LATERAL

ANÁLISE DE LOOK MASCULINO 2 | CASUAL CHIQUE

ALL STAR VERMELHO: LOOKS MASCULINOS PARA COMBINÁ-LO


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários o que vocês acharam desta análise de look masculino 3 do blog.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!