Cuidados Faciais

A Loção Purificante Clear Proof da Mary Kay é boa?

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de cuidados faciais de hoje, nós vamos ver uma resenha de um produto feito para quem possui espinhas no rosto, a Loção Purificante Clear Proof da Mary Kay.

Cuidar das acnes em casa pode parecer uma tarefa complicada, mas não é. O simples ato de lavar e hidratar a pele já se mostra uma ótima ajuda no combate às espinhas. Todavia, existem substâncias, medicamentos e vários tipos de produtos para isto, como o que veremos a seguir.

O produto: indicado para todos os tipos de pele, sobretudo as com tendência a acne, a Loção Purificante Clear Proof da Mary Kay é livre de óleo e de fragrância. De uso tópico, ela é absorvida rapidamente e não deixa sensação de pele pegajosa.

Loção para acne Clear Proof

Não-comedogênica, por isso não obstrui os poros nem causa cravos e espinhas, a principal substância desta loção é o ácido salicílico a uma concentração de 2%. Este ácido é muito empregado no tratamento de acnes por estimular a renovação celular por meio da esfoliação química da pele.

Contando com uma válvula pump, que ajuda a dosar o produto, a loção possui uma consistência em gel translúcido e costuma render bastante, por aproximadamente 6 meses de uso diário.

O que promete: este dermocosmético da Mary Kay promete manter os poros desobstruídos, livre de células mortas e de oleosidade excessiva, além de prevenir o surgimento de novas acnes.

Loção Purificante Clear Proof da Mary Kay

O que cumpre: durante o período em que fiz o uso desta loção, percebi minha pele com a oleosidade controlada. Eu sempre aplicava à noite antes de dormir e, ao acordar no outro dia, meu rosto não estava oleoso como de costume.

A aparência da pele ficava até mais bonita e lisa e muito dificilmente aparecia uma nova espinha. Ou seja, cumpre com tudo o que promete de forma bastante eficaz.

Cuidados faciais: loção para cravos e espinhas
Consistência em gel da loção

Modo de usar: após realizar a limpeza da pele, aplicar uma camada do produto. Podendo ser usado até duas vezes ao dia, quem não está acostumado com a Loção Purificante Clear Proof, passar na face em dias alternados.

Atenção: evitar a exposição solar enquanto estiver usando o produto, afinal estamos falando de um dermocosmético com um ácido como principal ativo, o que pode causar manchas, caso seja exposto a luz do sol.

Produto para acnes da Mary Kay
Bico pump dosador da loção

Preço: ele custa 109,90 reais, conforme informado no site da Mary Kay, mas como é o preço sugerido, pode ser encontrado mais barato ou mais caro, de acordo com quem o vende.

Onde comprar: para adquirir a Loção Purificante Clear Proof, vocês devem procurar uma consultora da Mary Kay. Ela pode ser obtida separadamente ou no kit de cuidados faciais para peles com tendência a acne da marca.

Vale a pena: quando me perguntam se eu compraria esta loção novamente, a minha resposta é sempre a mesma: sim, com toda certeza. Aliás, a minha acabou e estou sentindo falta dela. Vale a pena comprar sim, pois durante o tempo que usei, minha pele se manteve mais saudável e jovem, bem como as espinhas e os cravos quase não surgiam.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

LUNA MINI 2: A ESCOVA FACIAL DA FOREO

PELE OLEOSA PODE USAR HIDRATANTE? | CUIDADOS FACIAIS

CREME SECATIVO PARA ESPINHAS CLEAR PROOF DA MARY KAY


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários qual é o produto que vocês mais usam para combater as espinhas do rosto.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!