Cuidados Faciais

A Água Micelar da L’oréal é realmente boa?

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje no post sobre cuidados faciais, nós vamos ver a resenha de um produto para limpar profundamente a pele: a Água Micelar da L’oréal Paris.

Quem acompanha o blog há bastante tempo sabe que sempre escrevo sobre a importância de se manter o rosto limpo e quais são os benefícios de uma rotina de cuidados faciais. Porém têm dias que bate aquela preguiça em ter que lavar o rosto, principalmente à noite. Nestes casos, é sempre bom ter um produto que limpa a pele de forma mais prática e rápida, como o produto que veremos a seguir.

O produto: com a mesma consistência e coloração de uma água comum, a Água Micelar da L’oréal Paris foi desenvolvida para limpar a pele sem causar ardência igual aos outros produtos que possuem álcool em suas fórmulas.

Cuidados faciais água micelar L'oréal

Não possui fragrância nenhuma sendo ótima para pessoas que sofrem de rinite ou sinusite, como eu, que são alérgicas aos perfumes. Ela é vendida em embalagens contendo 100, 200 e 400ml de produto.

A forma de atuação do produto se dá pelas micelas, presentes na água micelar, que agem como ímãs e atraem as partículas de maquiagem, poluição e sebo deixando a pele profundamente limpa (ação tonificante).

O que promete: de forma simples, a Água Micelar da L’oréal Paris promete cinco benefícios como limpar, demaquilar e purificar a pele retirando as impurezas e resquícios de maquiagem, e ainda suavizar e reequilibrar o pH.

Dicas de cuidados faciais para homens
Os homens também devem manter a pele limpa. O hábito de higienizar a pele a mantém livre de acnes

O que cumpre: quando comprei o produto, eu não botava muita fé que ele limpasse o rosto do jeito que falavam, mas quando usei pela primeira vez, mudei de opinião no mesmo instante. A pele fica extremamente limpa, retira as impurezas que são acumuladas durante o dia, como a poluição, além de deixar uma sensação agradável.

Preço: o valor da Água Micelar da L’oréal está variando em torno de 20 reais na maioria dos sites pesquisados para a embalagem de 200ml. Eu não lembro quanto eu paguei, pois faz um bom tempo que comprei, mas deve ter sido mais ou menos neste preço.

Embalagem da água micelar da L'oréal

Onde comprar: ele pode ser comprado nas perfumarias das suas respectivas cidades, só procurar que este produto se acha fácil. Nas drogarias e sites na internet também pode ser adquirido.

Vale a pena: apesar de não ser tão barata quanto outros produtos de limpeza de pele, como o Leite de Colônia, por exemplo, esta água micelar é muito boa mesmo. Cumpre com tudo o que promete de forma bastante eficaz deixando a pele com toque suave e sensação de hidratada.

As duas maiores vantagens da Água Micelar da L’oréal Paris é não possuir álcool na composição, o que não irrita a pele, e não ter fragrância. Como explicado lá no início, os produtos muito perfumados podem gerar um quadro de rinite aguda.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

ESPONJA KONJAC CARVÃO DE LIMPEZA FACIAL DA RK BY KISS

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE MILIUM E SIRINGOMA?

DESAFIO: 7 DIAS ESFOLIANDO O ROSTO TODOS OS DIAS


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se vocês já usaram a Água Micelar da L’oréal e o que acharam dela.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!