Diversos

4 dias sem internet por causa da operadora Vivo

Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Marco Macei, sejam muito bem-vindos ao meu blog. No post de hoje, eu resolvi contar algo bem chato que aconteceu aqui no meu bairro, ficamos mais de 4 dias sem internet por causa do descaso da operadora Vivo.

A última coisa que eu gostaria de fazer aqui no blog é reclamar de uma empresa, seja pelo produto ou pelo serviço prestado, mas o descaso com que a operadora Vivo tratou metade do meu bairro, não pode passar em branco.

O meu blog não é destinado a este nicho de assunto, mas coisas deste tipo devem ser compartilhadas para que todos tenham noção do precário serviço prestado pela operadora Vivo. Agora, vamos ao fato em si.

Operadora Vivo péssimo serviço

Ocorreu que na manhã do sábado passado, dia 8 de setembro, um cabo de telefone do poste se rompeu e, por isso, metade do bairro ficou sem telefone fixo e internet em casa. No mesmo dia vários moradores reclamaram com a empresa que logo descobriu o problema, mas parou nisso mesmo.

Por vários dias ligávamos e cada atendente dava uma informação diferente (chegaram a falar que o problema era na minha residência) e a data para arrumar o cabo rompido mudava constantemente.

Para quem tem blog, como eu, e cuida de várias redes sociais, acaba ficando estressado e foi assim que me senti por mais de quatro dias, pois só vieram consertar o cabo na quarta-feira à tarde.

Sem internet por causa da vivo
Quatro dias sem poder postar nada no blog e nas redes sociais

Então, para não ficar sem postar por muito tempo, na terça-feira assinamos o serviço de outra empresa aqui em casa, o meu blog já estava perdendo acessos, pois ainda dependo muito das redes sociais para trazer tráfego para o site.

E o pior, quando finalmente vieram arrumar, demorou poucas horas para resolver o problema. Não era um serviço complexo, pois o cabo se rompeu num pequeno trecho, mas que foi suficiente para deixar metade do bairro sem internet.

Será que se fosse na rua de um juiz a demora teria sido a mesma? Será que nos Jardins, bairro de classe alta em São Paulo, ocorreria a mesma morosidade? Bom, a resposta nós já sabemos, não é mesmo.


INDICAÇÃO DE LEITURA:

RESENHA DA LOÇÃO HIDRATANTE MK MEN COM 30 FPS

PERFUME THARROS DA KORRES: SINTA-SE COM UM DEUS GREGO

CABELO PLATINADO MASCULINO: INSPIRAÇÕES E CUIDADOS


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Compartilhem nas redes sociais e contem aí nos comentários se vocês já passaram por algo parecido com a operadora Vivo.

Sigam as redes sociais do blog clicando nos ícones do lado direito do site. Um abraço a todos e até a próxima!